Gutiiex
Membro
Meu PS4 não sincroniza com controle DualShock 4, alguém pode me ajudar?
Perguntou 9 anos atrás
Bom dia,
Comprei uma PS4 americano novo, porém, desde o primeiro uso, o console está com dificuldade de sincronizar o controle, seja com o uso do fio, ou sem (Bluetooth). O controle conecta e até funciona, porém, so responde aos comandos as vezes, como por exemplo, clico no botao "x" 5 vezes, ele nao faz nada, vou para a direita no analogico, nao faz nada, e assim por diante...
E também, além da dificuldade de resposta, ele fica desconectando sozinho. Frisando que ambos os problemas, ocorrem tanto com o uso do fio, quanto sem o uso do fio. Ocorre frequentemente, é impossivel jogar ou realizar qualquer tarefa no ps4. Testei outros dois controles de um amigo, e esta ocorrendo o mesmo problema, entao cheguei a conclusao, de que o problema e no ps4, e nao no controle.
Como o PS4 veio de fora, creio que será muito difícil acionar qualquer tipo de assistencia/garantia para que eu troque o ps4, entao gostaria que alguém me ajudasse com alguma solucao. Ja procurei bastante, e ainda nao encontrei uma resposta sobre a causa/solucao deste problema que estou tendo.
Espero que alguém possa me ajudar.
Respostas
maltafabio
Membro
9 anos atrás
Testa o seu controle no console do seu amigo apenas para se certificar 100% de que o problema é no console.
Feito isso, tenta fazer a restauração de fábrica do PS4. Se não adiantar, realmente é assistência técnica.
Abraços,
callazzans
Moderador
9 anos atrás
Procure a Sony e se ela se negar a te dar assistência, vá ao pequenas causas.
hugo2013
Moderador
9 anos atrás
não existe outra solução que não seja assistencia tecnica.