Meuri

Membro

Como restaurar todas as mensagens do WhatsApp?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Fiz uma restauração de fábrica do meu celular, mas fiz o backup e preservei a pasta "database", que salva as mensagens dos últimos sete dias do WhatsApp. No entanto, quando baixo o aplicativo, não consigo restaurar mensagens dos últimos sete dias, e, sim, as anteriores a esses dias. Como faço para restaurar todo o histórico de mensagens? Obrigada.

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

callazzans

Moderador

8 anos atrás

Na verdade ele não salva as mensagens dos últimos sete dias, se o backup automático estiver ativo, ele faz o backup diariamente de todas as conversas no horário determinado. Agora para restaurar esses dados, é necessário respeitar o sistema de diretórios do app, os arquivos precisam estar no diretório certo para que ele possa achar o backup.