Boa noite pessoal, meu primo pegou meu Ipad enquanto eu estava viajando e inventou de fazer jailbreak e agora ele parou de ligar e nem mostra mais a maldita maçã.

Quando eu conecto o Itunes já mostra:O Itunes detectou um IPHONE??? em modo de recuperação. Você deve restaurar este Iphone antes que ele possa ser usado com o Itunes. Daí quando vou restaurar pelo itunes da erro dizendo: o software não esta disponível para este ?IPHONE? no momento. Certifique-se de que você tenha a ultima versão do Itunes e tente novamente. Já atualizei o itunes e continua dando isso. Ai fui lá e baixei a ultima versão do firmware do meu Ipad2 A1396, versão 9.2 e daí tentei instalar manualmente pelo SHIFT + botão de restauração e deu o erro: O Iphone não pode ser restaurado porque o arquivo de firmware não é compatível. Eu tentei baixar os firmwares anteriores e nada, deu o mesmo erro em todos. E agora quando conecto o ipad no itunes mostra iphone... O que fazer? Já aconteceu com vocês?

perguntou Dec 27 '15 às 02:59

Mistah_Trigger's gravatar image

Mistah_Trigger
111

editou Jul 20 '16 às 19:18

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,746
×2,417
×2,262
×1,913
×383
×226
×160
×126
×125
×83