Amigos, estou com um problema sério e gostaria da ajuda de todos.

Tenho IPhone há vários anos. Quando comprei o primeiro, fiz o cadastro do iCloud no e-mail da globo.com.

Com o passar dos anos, pensando em reduzir custos, cancelei esse e-mail e nem me lembrava que era do iCloud. Com medo de perder os dados, "substitui" por outro, um do uol, mas aparentemente este só "serve" na ipple store.

Comprei um 6s ontem, sábado, e quando coloquei para restaurar os dados do aparelho antigo, ele se cadastrou automaticamente com o e-mail da globo.com. E agora não consigo restaurar, pois este e-mail não existe mais. E quando coloco no site do iCloud para recuperar senha, ele diz que o ID não existe. Mas está preso em minha conta.. Alguém saberia me ajudar? Abraços.

perguntou Dec 27 '15 às 11:03

suidedos's gravatar image

suidedos
111

editou Dec 27 '15 às 13:10

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

Ou tenta reativar esse email antigo recriando o mesmo, ou ver se o atendimento deles (apple) pode redirecionar.

Confirmando que e seu deve dar para fazer isso.

Att

link permanente

respondeu Dec 27 '15 às 13:07

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

Exatamente. Tenho a nota. A nota fiscal está comigo, até porque, comprei ontem. Será que se ligar na Apple eles ajudam? Vou tentar amanhã, para redirecionar, pois não vejo outra saída.

suidedos's gravatar image suidedos (Dec 27 '15 às 13:23)

Ajuda sim, o atendimento deles e muito bom.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 27 '15 às 13:37)

Vou esperar amanhã, então. Acho que não corro risco de perder o aparelho, né? Paguei caro demais para usá-lo pela metade. Ore por mim, rs.

suidedos's gravatar image suidedos (Dec 27 '15 às 14:24)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×521
×422
×145

pergunta feita: Dec 27 '15 às 11:03

pergunta lida: 1,013 vezes

última alteração: Dec 27 '15 às 14:24