Olá. Meu nome é bruno, tenho tido problemas com a conexão wifi quando conecto meu aparelho celular. Oque ocorre é o seguinte:Quando conecto o meu celular(Modelo Samsung GALAXY Core 2), simplesmente a conexão fica extremamente lenta. Esse problema ocorre exclusivamente com meu celular, já fiz testes com outros aparelhos celulares, inclusive com o celular da minha mãe que é o mesmo modelo do meu celular(Samsung GALAXY Core 2), e a conexão é normal, só fica lenta quando meu celular conecta a rede. Já fiz o teste do prompt de comando(CMD), o ping normal é 160ms, quando conecto algum aparelho celular(que não seja o meu) continua 160ms, porem quando conecto o meu celular, o ping fica variando de 1500ms a 3000ms.

Por que meu celular está deixando a conexão ruim? Como faço para resolver este problema?

OBS:O problema é "exclusivo" do meu aparelho celular(Modelo Samsung GALAXY Core 2) , ja fiz o teste com todos os aparelhos que conecta a rede e com o computador, e só meu celular que acontece este problema!

Desde já agradeço!

perguntou Dec 27 '15 às 16:04

brbrunolopes's gravatar image

brbrunolopes
131

editou Dec 27 '15 às 16:14

É possível que o seu celular esteja infectado com pragas virtuais, gerando um enorme trafego na sua rede, que por sua vez a deixa lenta.

link permanente

respondeu Dec 28 '15 às 11:48

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

entendo... Foi isso mesmo que aconteceu! Eu suspeitei que fosse isso, então eu baixei 2 programas que tiram essas pragas virtuais!!! E funcionou, simplesmente tinha um vírus que estava baixando vários arquivos infectados em meu celular, e com esses 2 programas conseguir tira-lo do meu aparelho e ainda limpei uns 400 mbs de memoria!!!

Obrigado pela resposta amigo!!!

OBS:Os programas que usei para retirar o virus e ainda deixar o celular mais rapido foi o 360 Security e o Malwarebytes. Recomendo usar esses 2 programas para o celular!

link permanente

respondeu Dec 28 '15 às 14:11

brbrunolopes's gravatar image

brbrunolopes
131

editou Dec 28 '15 às 14:12

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,439
×2,126
×1,581
×1,338
×115
×87
×50
×15

pergunta feita: Dec 27 '15 às 16:04

pergunta lida: 8,163 vezes