Boa noite, meu PC vem travando em qualquer jogo tanto com o gráfico no Maximo ou Minimo, sempre com um intervalo de 2-3 segundos. Já pensei que poderia ser vírus, porem meu anti vírus não detecta nada, então pensei que poderia ser a temperatura.

É normal um notebook com essas configurações travar em 'League of Legends' mesmo no minimo? Ja atualizei os drivers e continua o mesmo problema, não importa se o gráfico está no máximo ou no minimo, o travamento e idêntico, alguém poderia me ajudar, ou me esclarecer se e normal?

Configuração: Intel(R) Core(TM) i5-5200U CPU @ 2.20GHzManufacturer-IntelSpeed-2.2 GHzNumber of Cores-2Video Card 1-Intel(R) HD Graphics 5500Manufacturer-IntelChipset-Intel(R) HD Graphics 5500Dedicated Memory-128.0 MBTotal Memory-4.0 GBVideo Card 2-AMD Radeon R7 M260Manufacturer-ATIChipset-AMD Radeon R7 M260Dedicated Memory-2.0 GBTotal Memory-4.0 GBMemory-8.0 GBOperating System-Microsoft Windows 10 (build 10240), 64-bitService Pack-0Size-64 BitDisplay Maximum Resolution-1366 x 768Size-922.0 GBFree-716.9 GB

perguntou Dec 27 '15 às 20:57

gabrielfabianoo's gravatar image

gabrielfabianoo
1126

editou Sep 14 '16 às 19:47

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922661

Olá gabrielfabianoo.

Se não é problema de configuração e/ou compatibilidade dos jogos com o seu notebook, acho que você deveria verificar a saúde de seu HD, pois esses travamentos podem ser causados pela existência de "bad blocks", para verificar, use um programa de diagnóstico, no site do fabricante de seu HD certamente você vai encontrar para baixar, mas existem outros na internet, use mais de um e compare os resultados.

Depois poste aqui os resultados para que a gente possa analizar.

No aguardo.

Abraço.

link permanente

respondeu Dec 28 '15 às 01:18

wd_luftvanship's gravatar image

wd_luftvanship
15807

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,551
×2,984
×2,933
×135
×127

pergunta feita: Dec 27 '15 às 20:57

pergunta lida: 1,059 vezes

última alteração: Sep 14 '16 às 19:47