Olá pessoal.

Estou com uma pequena dúvida.. Eu estava bem ansioso para o lançamento do iPhone 6S, e estava esperando muito que o preço do iPhone 6 abaixasse, porém, não abaixou, e o 6S é muito pra mim. Tenho meu iPhone 5C que já vai para seu primeiro ano, e ele está bom, dá umas pequenas travadas, mas está ok. Mas eu gostaria de mudar, entendem essa sensação? Haha E eu estava pensando se valeria a pena trocar o 5C por o 6, mesmo sendo bem caro, mas com esforço, eu conseguiria pagar.. Mas não sei se vale a pena.

Vocês acham que vale a pena tentar?

perguntou Dec 28 '15 às 12:49

yuripinheiro1402's gravatar image

yuripinheiro1402
33426

editou Jul 28 '16 às 11:35

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Yuri, leve em consideração os custos nessa crise.

1- Você pode ser roubado

2- iPhone6 é realmente sua prioridade?

3- Você vai utilizar ele para trabalho, ou só para ter status?

Na minha opnião não vale a pena, tudo bem que o iphone6 é mais tecnologico e blablabla, mas se você só usa FB,Whatsapp e coisas basicas, não tem o porque trocar :)

link permanente

respondeu Dec 28 '15 às 13:10

Jinsunguito's gravatar image

Jinsunguito
21651

Muito boa sua análise!!!

1-É verdade, posso ser assaltado, acho que morreria haha

2-O iPhone não é minha prioridade, mas também, não tenho algo em mente que seja exatamente prioridade

3-Iria fazer as mesmas coisas que faço no 5c: Whatsapp, Facebook, Snapchat, Instagram, Sporify, e usar a câmera...

Mas pelo seus argumentos, já me convenceu, muito obrigado!!

yuripinheiro1402's gravatar image yuripinheiro1402 (Dec 28 '15 às 13:46)

Tamo junto cara, minha irmã também é uma consumidora compulsiva, sempre quer tudo de última geração e do mais caro sendo que nunca usa nem 1% do que o produto fornece... ai chega na hora que precisa de 2, 3 , 4 mil reais para pagar aluguel, comida, presentes e pede emprestado -.-, guarda esse dinheiro que vai ter MUITA utilidade futura... hahaha.

Jinsunguito's gravatar image Jinsunguito (Dec 29 '15 às 01:11)

depois dessa só te pergunto, pode fechar a pergunta ou precisa de esclarecimentos ainda?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 29 '15 às 10:33)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,855
×4,838
×2,432
×1,933
×210
×161

pergunta feita: Dec 28 '15 às 12:49

pergunta lida: 1,704 vezes

última alteração: Jul 28 '16 às 11:35