Configurações do PC:

> Processador - I7 4790k - 4GHZ-4.5GHZ > Placa de Video - GTX 970 WF3 G1 Gamming > Placa Mãe - Z97 Gryphon - Placa mãe > Water cooler BXTS13X > Memoria - 2x4gb HyperX > Fonte - CX 750w > Case - Obsidian® 350D + 1 Fan 140

Galera, estou com um problema, sempre que eu inicio jogos mais pesados nas configurações recomendadas apos alguns minutos de jogo o computador reinicia. Ja executei o teste de temperatura pra ver se era super-aquecimento, mas o pc se mantem em uma temperatura boa e estavel. o que pode ser que esteja causando a reiniciação do pc? Será a fonte? obrigado pela atenção dez de já!

Ontem eu estava jogando Mad Max no ultra monitorando o processador e placa de video, processador estava entre 40°C e 50°C e a placa de video entre 50°C e 55°C. Aí pensei, nossa ta rodando Mad Max no ultra, já rodou Metal Gear no Alto, vou tentar jogar um jogo original da steam agora, então tentei jogar Reign Of Kings e Rust, ambos fizeram o PC reiniciar, então fui jogar H1Z1, apos 30 min de jogo o PC reiniciou. Eu não sei o que está acontecendo. Sei que quando inicio o FIFA 15 no Ultra a Fonte faz um ruido diferente, estou pensando em abri-la para ver se a ventoinha esta rodando normalmente, mas ja enviei um e-mail pra CORSAIR pra saber se essa fonte era pra guentar!

perguntou Dec 29 '15 às 14:04

jhonatan_erick's gravatar image

jhonatan_erick
1121

editou Dec 29 '15 às 14:05

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,227
×1,688
×521
×127

pergunta feita: Dec 29 '15 às 14:04

pergunta lida: 630 vezes

última alteração: Dec 29 '15 às 14:05