Se o Orkut e o MSN voltassem hoje, eles vingariam ou seria apenas uma nostalgia?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Acham que se o Orkut e Msn voltassem repaginados e com mais atrativos poderiam ser uma febre como a 10 anos atrás ? E se criassem o MSN Mobile para celular ... entraria na briga com o WhatsApp e Telegram ?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Povinho ai que fala que poderia voltar e usaria, esqueceu q deixou de usar o msn e o orkut pra usar o facebook que eh um misto dos dois, esqueceram também que falavam mal do msmo jeito do msn e Orkut como falam mal hj do facebook e skype. Oq acontece é q o facebook ja se tornou algo comum, normal, deixou de ser novidade e se o msn voltasse ele seria a "novidade". Então pode parar cm esse papinho de nostalgia pq na vdd oq toda a sociedade quer é novidade, somos todos assim.

firelezz

Membro

7 anos atrás

MSN era infinitamente superior aos mensageiros que temos hoje, a unica coisa que teria de add é um bom app para telefones e pronto, é infinitamente melhor que aquele lixo de mensageiro do facebook, da de 1000 a 0 no whatsapp web/desktop, acredito que a microsoft poderia incorporar o que ele era o skype, mudar o layout e deixar mais simples como era e pronto, fica show de bola.

Orkut ja é um pouco diferente, o ruim dele foi enxurrada de sites que te permitia fazer spam dentro da rede social, ai ficou tenso, o scrapbook que era para vc dar recados etc acabou virando um monte de gif de flores, fim de semana etc e super poluído, mesma coisa aconteceu nas comunidades, mas fora isso era muito melhor do que o facebook em determinados aspectos, alguns deles devido a mentalidade que o pessoal tinha na época, se fosse hoje acho que teria alguns problemas parecidos, mas em quesito comunidades vs grupos ele seria infinitamente melhor que facebook, bem mais opções, so precisaria de alguns updates e ja era.

STan860

Membro

1 ano atrás

oi

LPizzi

Membro

1 ano atrás

Sim, acho que os dois vingariam, principalmente o orkut. Não vi até hoje um formato de comunidades tão bom quanto o do orkut. Era mais pessoal, mais íntimo, tanto que as pessoas das comunidades acabavam fazendo amizades que perduravam pela vida. Eu mesmo tenho vários amigos que fiz em comunidades de orkut e que nos encontramos presencialmente várias vezes.

Didi1629

Membro

1 ano atrás

Eu adoraria que o ORKUT volutasse, ele era superior ao Facebook em tudo. Se voltar, espero que tenha várias novidades.

Trautmann

Membro

3 anos atrás

O Orkut, mesmo em seus piores momentos era melhor do o Facebook em seus melhores momentos...

DorisCc

Membro

3 anos atrás

Tb gostaria que voltassem. Simples assim...

Cassanta

Membro

3 anos atrás

Adorava o orkut espero que volte

4 anos atrás

Acredito que se um dia estes dois voltassem, funcionaria apenas como um passatempo, nunca que iriam fazer o sucesso novamente, pois o whatsapp e o facebook supre a sua ausência infinitamente melhor.

flagol6

Membro

4 anos atrás

Pra quem quiser reviver a nostalgia do MSN
Experimentem o MSN escargot
Uso a 4 anos não deixa nada a desejar
É uma versão não oficial do fantástico mensageiro

  • ...