Oi,

Apareceu a seguinta mensagem de vírus no meu iPhone.

"Scan Completed. The phone is in danger! (11) Harmful viruses found in '+iPhone+' Your. Please visit the google play store and install "Psafe Antivirus"and remove viruses it now!"

Isso é mesmo vírus? No iPhone?

Please, help!

perguntou Dec 29 '15 às 19:02

gegisqo2016's gravatar image

gegisqo2016
1126

editou Aug 18 '16 às 19:10

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olá!

Não sei como o iPhone avisa de vírus, mas essa não me parece ser uma mensagem oficial. Inclusive, pode até ser algum tipo de propaganda, porque indica um antivírus e pede para você ir até à Google Play Store, o que não faz o menor sentido, uma vez que o iPhone roda iOS e tem somente a AppStore como loja de aplicativos oficial.

Então, muito provavelmente, isso é uma propaganda que estava em algum aplicativo baixado ou site acessado por você.

Espero te ajudado.

Abraço!

link permanente

respondeu Aug 18 '16 às 19:12

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

você tem um antirus capaz de detectar um virus no iphone? não? então não é virus. Reinicie o teu iphone e se for o caso da sua neurose atacar... instale um antivirus.

você tem um antivirus? a mensagem veio do app? só rode o antivirus de novo então e elimine a amecaça. Se for o caso, de um reset de fábrica e restaure os apps depois.

Tenho um ipad e as mensagens que apareceram até hoje desse tipo só foram alertas falsos.

link permanente

respondeu Aug 18 '16 às 19:18

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,054
×3,440
×2,534
×418

pergunta feita: Dec 29 '15 às 19:02

pergunta lida: 22,650 vezes

última alteração: Aug 18 '16 às 19:18