Oi, Apareceu a seguinta mensagem de vírus no meu iPhone. "Scan Completed. The phone is in danger! (11) Harmful viruses found in '+iPhone+' Your. Please visit the google play store and install "Psafe Antivirus"and remove viruses it now!" Isso é mesmo vírus? No iPhone? Please, help! |
Olá! Não sei como o iPhone avisa de vírus, mas essa não me parece ser uma mensagem oficial. Inclusive, pode até ser algum tipo de propaganda, porque indica um antivírus e pede para você ir até à Google Play Store, o que não faz o menor sentido, uma vez que o iPhone roda iOS e tem somente a AppStore como loja de aplicativos oficial. Então, muito provavelmente, isso é uma propaganda que estava em algum aplicativo baixado ou site acessado por você. Espero te ajudado. Abraço! |
você tem um antirus capaz de detectar um virus no iphone? não? então não é virus. Reinicie o teu iphone e se for o caso da sua neurose atacar... instale um antivirus. você tem um antivirus? a mensagem veio do app? só rode o antivirus de novo então e elimine a amecaça. Se for o caso, de um reset de fábrica e restaure os apps depois. Tenho um ipad e as mensagens que apareceram até hoje desse tipo só foram alertas falsos. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 29 '15 às 19:02
pergunta lida: 22,650 vezes
última alteração: Aug 18 '16 às 19:18