A Apple anunciou o lançamento do novo iphone para semana que vem, mas vale a pena esperar até que ele chegue no Brasil, ou o 4S ainda é uma boa opção? Quanto vcs acham que vai custar o iPhone 5 no Brasil?

perguntou Sep 06 '12 às 21:04

Guiih03's gravatar image

Guiih03
151518193

Claro que vale a pena esperar. Primeiro, se vc se precipitar e comprar o 4s, quando lançar o Iphone 5 ou "New Iphone" com novos recursos, com certeza vai se arrepender. Segundo, caso o preço da nova versão não compense, vc ainda pode comprar o 4s que provavelmente terá o preço reduzido e ainda é um excelente smartphone. Falta pouco amigo, dia 12 provavelmente o novo iphone será revelado.

link permanente

respondeu Sep 06 '12 às 21:28

Danilo_N_Guedes's gravatar image

Danilo_N_Guedes
156

pra mim depende... se vc tiver o 4S não ha necessidade de comprar logo de cara o iphone5!!! agora se vc já tem o 3G ou 3GS ai sim acredito que vale o investimento!!! pq se for comprar todo iphone que lançar haja money!!! só vou trocar meu 4s quando realmente a tecnologia esteja muito avançada para o meu 4S!!!

link permanente

respondeu Sep 10 '12 às 12:15

f_guilherme's gravatar image

f_guilherme
111

Acho que vale apena esperar viu , o iphone sempre inova e com certeza vai vir com algo diferencial do 4s.

Aguarde amigo... Torpedos Gratis

link permanente

respondeu Sep 08 '12 às 14:28

verfilmes2012's gravatar image

verfilmes2012
215

Acredito que vale a pena esperar sim, mesmo por que o máximo que vai acontecer é ser caro e ai então compra-se o 4s, que vai diminuir o valor de fato. Agora sendo bem claro, acredito e por algumas fontes, o iphone5 não vai ter muitas mudanças, a Apple não costuma fazer mudanças drásticas de um aparelho ao outro. Principais mudanças são o tamanho, transferência por Bluetooth, e um aumento pequeno na sua velocidade, vendo que seus processadores são os mesmo, unica coisa é um upgrade.

link permanente

respondeu Sep 09 '12 às 22:53

thalbuquerque's gravatar image

thalbuquerque
1

sim !

link permanente

respondeu Sep 10 '12 às 12:54

Syrios's gravatar image

Syrios
1

sim !

link permanente

respondeu Sep 10 '12 às 12:54

Syrios's gravatar image

Syrios
1

Seguinte

Acompanho os lançamentos da Apple a algum tempo. A rumores que ao ser lançado o iPhone 5 vira com preço mais alto do q geralmente aparece indicando q o iPhone 4S não tera o preço redusido no lançamento do iPhone 5.

Minha dica seria a seguinte, espere dia 12 de setembro ja ta logo ai, veja o q sera o iPhone 5 pois existe muitos rumores so q a maioria são FAKE mas alguns podem ser verdade. O q dico é o seguinte para nos Brasileiros onde moramos em um pais com pouco incentivo a tecnologia muitos dos recursos do iPhone 5, como Passbook 4G integraçõs de funções do SO com SIRI e etc, não funcionaram aqui por um bom tempo ainda. Visto o SIRI do iPhone 4S q ainda não tem para portugues br. Acho q mesmo se vc comprar o iPhone 4s agora não estara perdendo praticamente nada para o iPhone 5.

link permanente

respondeu Sep 10 '12 às 13:33

jdsantos's gravatar image

jdsantos
171

No Brasil? kkk com a alta carga de impostos esse celular deve custar em torno de R$ 3.000,00 Melhor aguardar uns 4 meses após o lançamento pra comprar por um preço mais justo.

link permanente

respondeu Sep 11 '12 às 11:23

chastertnt's gravatar image

chastertnt
1

um iphone 4s vale muito a pena amigo ou vc quer gastar uma Grana so pq o iphone 5 tem um tela um pouco maior ? seu desempenho aumentou e claro e obvio a tendencia e melhorar sempre mais eu acho q o 4s e uma otimo compra agora que seu preço irá cair

link permanente

respondeu Oct 01 '12 às 14:41

andersonc94's gravatar image

andersonc94
11121

4S melhor que o iPhone 5.

link permanente

respondeu Nov 10 '12 às 23:34

Jhonatas's gravatar image

Jhonatas
26

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,404
×511
×407
×213

pergunta feita: Sep 06 '12 às 21:04

pergunta lida: 22,934 vezes

última alteração: Feb 26 '13 às 19:18