Boa noite, gostaria de conferir algo: Um Disco Local estranho que eu nunca vi, apareceu de repente em meu computador. Gostaria de saber se vocês sabem o que ele é e se há alguma forma de excluí-lo.

alt text

Editei o print aqui porque não sei o motivo do site não permitir o upload de imagens em "respostas"

alt text

perguntou Dec 29 '15 às 21:23

MadScientistHououinKyouma's gravatar image

MadScientistHououinKyouma
4466

editou Jul 22 '16 às 19:21

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Muito obrigado, Spicy_question-san! Eu já havia olhado aqui e percebi que é um disco primário do Windows e impossível removê-lo ou excluí-lo. Graças à sua orientação, pude resolver este problema. Como posso agradecê-lo? Lolis, futas, traps, posso conseguir para ti.

link permanente

respondeu Dec 30 '15 às 01:49

4466

Usa o Gerenciamento de disco para saber mais detalhes, como tamanho, se é um disco ou apenas uma partição, desconfio que seu disco seja hibrido e este é a parte SSD que não foi usada:

alt text

link permanente

respondeu Dec 29 '15 às 23:57

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

Isso mesmo, é uma partição. Só que não há como excluí-la, muito menos acessá-lo. Eu renomeei para "J", assim fui capaz de ver que o conteúdo dela, só que diz haver 30MB ocupados de 100MB. Porém, quando abre-se, não aparece nenhum arquivo. Gostaria de saber se há algum programa que force a exclusão do disco.

MadScientistHououinKyouma's gravatar image MadScientistHououinKyouma (Dec 30 '15 às 01:13)

Isso mesmo, é uma partição. Só que não há como excluí-la, muito menos acessá-lo. Eu renomeei para "J", assim fui capaz de ver que o conteúdo dela, só que diz haver 30MB ocupados de 100MB. Porém, quando abre-se, não aparece nenhum arquivo. Gostaria de saber se há algum programa que force a exclusão do disco.

link permanente

respondeu Dec 30 '15 às 01:13

4466

Não mude nada nessa partição, ela usada pelo Windows 7 e criada na instalação, 100MB é muito pouco, geralmente ela fica escondida, retire a letra para evitar algum acidente.

Só exclua essa partição na instalação do Windows, caso vc queira apagar tudo.

No windows 8 essa partição de controle tem 350MB e no windows 10 são 500mb.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Dec 30 '15 às 01:43)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,862
×20
×4

pergunta feita: Dec 29 '15 às 21:23

pergunta lida: 2,086 vezes

última alteração: Jul 22 '16 às 19:21