Como aumentar o FPS de GTA 5 no PC?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Gente estou com um pc com as seguintes configuraçoes:
-PROCESSADOR INTEL CORE I3-4170
-PLACA MÃE GIGABYTE GA-H81M-H
-MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB (1X8)
-PLACA DE VIDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 750 TI OC 1GB 128BIT
Eu nao estou conseguindo rodar o gta acima de 15 fps! E estou achando que tem algum problema no meu pc pq ja pesquisei no youtube e tem pessoas que rodam gta 5 com a mesma placa de video em exelentes condiçoes, e a unica diferença é que ele usa o i5.
alguem pode me dizer por que nao esta rodando o gta 5 em boas condiçoes por favor

https://www.youtube.com/watch?v=UmcKeUregGc este link é do cara que citei

PUBLICIDADE

Respostas

hugo2013

Moderador

7 anos atrás

Esse tópico é bem antigo mas vamos lá:

I3 é um bom processador mas por ser dual core tem suas limitações.

1 pente de 8gb de ram não é tão eficiente quanto 2 pentes de 4 gb pois pentes iguais de memória trabalham com mais eficiência que pentes sozinhos.

Os jogos recentes estão cada vez exigindo mais memória de video e a Gtx 750 de apenas 1 gb não da conta de processar jogos com gráficos altos.

E ultimo:

Nunca confie cegamente em video de Youtube pois qualquer um pode dizer o que quer...

7 anos atrás

eu tenho a config identica as suas, a diferença eh 1 tenho um i5 quad core de 3,0 ghz, faça o seguinte deixe as texturas no normal, a qualidade da sombra no normal, e sombras suaves, a resolução no máximo full hd, a variedade de população e a quantidade de população no mínimo, desativa o fxaa e ativa o msaa somente o mínimo dele, ativa o txaa, deixa a vegetação no mínimo, os reflexos msaa em 2x, e o resto pod deixar td no máximo, nas configurações avançadas deixe td desativado, no meu pc com essas config roda entre 45 a 62 fps, com o vsync desativado, no seu pc deve rodar d 30 a 50 fps, os gráficos não ficam tão ruins, seja feliz :D