Você já enviou alguma foto/vídeo para uma pessoa errada no WhatsApp ou Telegram?

Perguntou 8 anos atrás

Sabe aquelas conversas empolgantes, seja com um amigo(a), colega ou namorado(a), via apps de conversas simultâneas (WhatsApp, Telegram, Imo etc)?

Pois bem, tem gente que é um pouco distraída demais e acaba mandando fotos e conversas mais íntimas para as pessoas erradas.

Imagine caindo na mão de pessoas como seu chefe de trabalho, seu pai, sua mãe, seu irmão, sua avó, algum outro familiar ou pessoas bem próximas a você?

E aí, aconteceu isso algum de vocês? Comigo, particularmente, AINDA não. kkkk

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Apareceu no feed do fb essa matéria:

Uma professora envia acidentalmente selfie de si mesma nua para alunos e colegas de trabalho.

Link: http://essabombou.blogspot.com.br/2016/01/veja-uma-professora-envia.html

Lazax

Membro

8 anos atrás

Já,2 vezes

almir94

Membro

8 anos atrás

Ja mandei muita conversa de um grupo para outro grupo que nao tinha nada haver com o assunto