Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como sintonizar a GLOBO e SBT na claro tv livre?

Perguntou 9 anos atrás

Olá pessoal, sou novo aqui.
Bom, comprei um kit da claro tv livre e no estado onde moro não pega globo, somente a SBT. O técnico de instalação disse que era possível fazer a sintonização, só que me custaria 60R$ a mais no preço do kit. Achei isso um absurdo e não quis esse serviço adicional, pois não acho justo cobrar todo esse valor por a sintonização de um único canal.
Bom pessoal, ficarei muito grato se puderem me ajudar a como fazer essa sintonização, visto que já procurei em muitos sites mas não encontrei nada específico.

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

SÓ LIGAR PRO NUMERO 10699 VAI PEDIR PRA DIGITAR O CPF CADASTRADO DA TV MAS ai ELES VAO PEDIR PRA LIGAR PRO NUMERO 08007745644. a ligação talvez nem complete mais tente mais duas vezes que depois a claro mesmo retorna a ligação, retornando a ligação eles vão mandar vc procurar por dois codigos que estão no receptor depois eles dao um prazo apartir de 4 horas pra estabelecer o pedido. eles chamam de reforco de sinal.

9 anos atrás

Se não habilitou ainda consigo fazer pra vc, meu email portoalegre.alex@hotmail.com.

PUBLICIDADE