Olá pessoal, sou novo aqui. Bom, comprei um kit da claro tv livre e no estado onde moro não pega globo, somente a SBT. O técnico de instalação disse que era possível fazer a sintonização, só que me custaria 60R$ a mais no preço do kit. Achei isso um absurdo e não quis esse serviço adicional, pois não acho justo cobrar todo esse valor por a sintonização de um único canal. Bom pessoal, ficarei muito grato se puderem me ajudar a como fazer essa sintonização, visto que já procurei em muitos sites mas não encontrei nada específico.

perguntou Dec 31 '15 às 18:18

Adrialissondantas's gravatar image

Adrialissondantas
111

Se não habilitou ainda consigo fazer pra vc, meu email portoalegre.alex@hotmail.com.

link permanente

respondeu May 03 '16 às 23:38

marques_portoalegre's gravatar image

marques_portoalegre
1

SÓ LIGAR PRO NUMERO 10699 VAI PEDIR PRA DIGITAR O CPF CADASTRADO DA TV MAS ai ELES VAO PEDIR PRA LIGAR PRO NUMERO 08007745644. a ligação talvez nem complete mais tente mais duas vezes que depois a claro mesmo retorna a ligação, retornando a ligação eles vão mandar vc procurar por dois codigos que estão no receptor depois eles dao um prazo apartir de 4 horas pra estabelecer o pedido. eles chamam de reforco de sinal.

link permanente

respondeu Jun 16 '16 às 14:43

julianelourdes's gravatar image

julianelourdes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,301
×1,118
×244
×116
×90
×82
×19
×12
×2

pergunta feita: Dec 31 '15 às 18:18