É o seguinte galera, meu Facebook está com um baita problema. Do nada a miniatura das fotos foram trocadas (como a do perfil trocado pela foto de um celular da Samsung), a grafia do bate papo também, não aparece mais a bolinha verde, a forma da janela de conversas mudou, e não aparece o "x" para fecha-la, ou seja, não tem como fechar uma conversa. Um aplicativo apareceu sem eu adiciona-lo "Change Layout", apertei em "remove" e ele não saiu. Cliquei em extensões do Google Chrome e consegui exclui-lo só que o Facebook não voltou ao normal e do jeito que ele esta se não achar uma solução terei que excluir minha conta. Alguém me ajuda POR FAVOR!!! TKS!!!!!

perguntou Sep 07 '12 às 12:06

wilsonROTA's gravatar image

wilsonROTA
1121

editou Jun 17 '16 às 12:05

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Tá bem claro que voce foi hackeado. Tenta excluir essa conta no seu perfil. Se não conseguir, crie outra com uma senha forte e não mexa mais na outra. Em 120 dias ela fica inativa e em 210 ela é extinta ok?

link permanente

respondeu Sep 07 '12 às 19:55

Gogodoy's gravatar image

Gogodoy
114154

Em qual(is) navegador(es) isso acontece?

link permanente

respondeu Sep 07 '12 às 19:34

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

Todos da minha conta no PC. Na conta da minha irmã entra e e ele ta normal!

wilsonROTA's gravatar image wilsonROTA (Sep 07 '12 às 20:01)

Ok, se fosse em um único navegador, eu apostaria que fosse uma extensão para mudar a interface do Facebook no navegador; mas como isso acontece independente do navegador, é certo que o problema é com sua conta. Me desculpe não poder ajudá-lo.

eduoliveiras's gravatar image eduoliveiras (Sep 08 '12 às 19:29)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,787
×1,211
×687
×230
×50
×12
×8

pergunta feita: Sep 07 '12 às 12:06

pergunta lida: 6,345 vezes

última alteração: Jun 17 '16 às 12:05