Tenho um outro pc e estou tentando formatá-lo pois o windows de alguma forma corrompeu e não inicia. Mas ao configurar para dar boot pelo cd, continuava iniciando apenas o windows normal que dava erro e reiniciava. Desconfiei que era o leitor de cd e troquei. Ao inciar esqueci de conectar o cabo de energia ao hd, aí mostrou que não havia nenhum HD, mesmo assim prossegui o boot só pra ver se detectava o cd do Windows e ele detectou normalmente só não instalou por estar com o hd desconectado. Abri novamente e pluguei o cabo faltante, e ao iniciar não detectava o drive do leitor só apenas,. Agora tá assim quando conecto só o hd ou só o leitor ele reconhece mas quando ligo os dois nenhum ou apenas um é reconhecido. |
Olha, problema resolvido. Fiquei até com vergonha de falar o que era o problema aqui kkkk bem eu selecionava certo a ordem de boot e apertava ESC aparecia se eu queria salvar eu colocava que sim e não dava em nada. Então vi em alguns vídeos que tinha que apertar F10 e colocar que sim para salvar, fiz e deu certo kk Obrigado a todos pela ajuda. |
Todo leitor de CD/DVD no padrão IDE que encontro tem problemas no laser, pois são bem antigos! Tenta dar boot por um pendrive, veja artigo do Techtudo ensinando como criar um Pendrive para instalação do Windows: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/10/como-criar-um-pendrive-bootavel-para-instalar-o-windows.html |
"Abri novamente e pluguei o cabo faltante, e ao iniciar não detectava o drive do leitor, apenas o HD" Desculpem os erros pessoal, é que meu teclado está todo frouxo. Tenho que trocar :P |
Estou com um problema semelhante em um notebook. Tento dar boot pelo pendrive, porém ele só funciona se o HD estiver desconectado e dessa forma não dá pra formatar o HD. As configurações de boot estão para 1 USB e 2 HD, porém ele dá boot pelo HD mesmo configurado dessa forma e as configurações foram salvas corretamente, pois já fiz formatação de outros HDs nesse mesmo notebook. Se alguém puder me ajudar com o problema ficaria agradecido. Abraços. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 02 '16 às 14:35
pergunta lida: 3,591 vezes
última alteração: Jun 21 às 09:51