Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como tirar Vírus no Google Chrome?

Perguntou 9 anos atrás

Oi, pessoal. 

A cada alguns minutos, no Chrome, abre sem eu mandar uma guia de navegação com o link www.newpoptab.com/watch?key= e símbolos depois disso (depois do "=") que mudam a cada vez que abre. 

Já passei antivírus, Adwcleaner, já fui em extensões do Chrome e não tem nada lá.

Já mexi no regedit, já resetei as configurações do Chrome, já fui na parte de hosts, já desinstalei tudo o que tinha de suspeito no Painel de Controle, já entrei em modo de segurança e refiz as mesmas coisas.

Tirei adware, PUP e PUA do notebook (Windows 8.1), passei aquele negócio que o Google desenvolveu pra tirar vírus do Chrome. Até agora, continua abrindo isso, que me leva pra um tal de 

"ad.directed. com/RealMedia/ads/adstream_sx.ads/S0005611/11451760729686@x29?uln=pt-br&je=false&ii=false&lp=dl&ce=true&df=true&sr=1366x768"

(exemplo de link, pois a segunda sequência de números varia), e também pra um tal de www.dingit.tv

Isso está me tirando do sério, não sei mais o que faço. Alguma ajuda?

Agradeço desde já, galera.

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Eu usei o Adwcleaner e consegui remover adwares que foram instalados em meu computador sem minha permissão.

é muito leve e fácil de usar o programa, se você não sabe como baixar, instalar e usar o adwcleaner acesse o link https://formateoseupc.com/como-usar-o-adwcleaner/

7 anos atrás

Pessoal, eu estava com esse msm problema e encontrei uma forma simples de resolver.
Vai na configurações, aplicativos e entra no chrome. Lá tem a opção de limpar dados, só limpar e já era, esse vírus some.

9 anos atrás

Já tentei, Andinho, mas o Combofix não roda no meu PC, mesmo que eu bote ele em modo de compatibilidade, e o Adwcleaner diz que o pc está limpo :/

Andinhos

Membro

9 anos atrás

Pausa o antivirus, e baixa o adwcleaner e combofix.
Passa os dois, eles vao tirar tudo o que for malware, spyware e afins do seu micro.
Deve resolver sem precisar colocar outro navegador.

9 anos atrás

ja aconteceu cmg isso e acontece ate hj ... a unika solução q eu tive foi mudar para outro navegador q ja tivesse um filtro de anuncio. to usando atualmente uc browser mt bom, personalizavel e o melhor sem anuncio.

PUBLICIDADE