1
1

Pessoal Boa tarde! Já tem mais ou menos um mês que eu tento insistentemente fazer o desbloqueio do meu bootloader, mas sem sucesso. Acontece que tanto com os tutoriais de que encontramos no youtube em páginas bem conceituadas quanto no tutorial da própria motorola, o meu aparelho não consegue desbloquear dando a seguinte mensagem: Could not get unlock data! Quando digito o comando "fastboot oem get_unlock_data" ou mfastboot oem get_unlock_data!" ele da a mesma resposta acima citada. Já vasculhei em fóruns gringos e nada de solução. Já entrei em contato tbm com o call center motorola que não conseguiu identificar tendo consultado o imei e visto que o aparelho está normal. Sem alteração no software. Então, já quase desistindo, venho em busca aqui da sabedoria popular e muitos Jedis da informática. Me ajudem! Por favor!

C:Program Files (x86)Androidandroid-sdkplatform-tools>fastboot devices 0012824172 fastboot

C:Program Files (x86)Androidandroid-sdkplatform-tools>fastboot oem get_unlock_data ... (bootloader) Could not get unlock data! OKAY [ 0.031s] finished. total time: 0.048s

C:Program Files (x86)Androidandroid-sdkplatform-tools>

perguntou Jan 02 '16 às 19:18

alexandrebas's gravatar image

alexandrebas
26

editou May 16 '16 às 09:52

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olá, Alexandre!

Encontrei esse tutorial, acho que pode te ajudar. Dá uma olhada! :)

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/07/como-destravar-o-bootloader-de-um-dispositivo-android.html

link permanente

respondeu May 16 '16 às 09:54

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Amigo conseguiu resolver este problema???? Estou com a mesma dificuldade. Alguém tem uma solução?

Uso o Android 6.0 Moto 2014

link permanente

respondeu Apr 13 '16 às 21:12

raphaeldacotsa's gravatar image

raphaeldacotsa
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,757
×378
×307
×24

pergunta feita: Jan 02 '16 às 19:18

pergunta lida: 3,970 vezes

última alteração: May 16 '16 às 09:54