Olá, eu vou comprar um PC, e eu quero saber se existe qualquer incompatibilidade nesta configuração, ou eu preciso adicionar um cooler para ele. Além disso, eu quero saber os possíveis up-grades para ele, como, instalar windowns 7, adicionando um SSD sem remover o HD, adicionando outra placa de vídeo, mudar o processador, adicionar RAM e mudar a placa-mãe e etc. Se os up-grades são possíveis, eu quero saber a ordem (se houver).Exemplo:Quero adicionar mais memória RAM, mas a placa-mãe vai suportar?Eu quero adicionar um SSD, mas a placa-mãe vai suportar?Preciso deletar minha memória para algum up-grade?

As configurações são as seguintes:

PROCESSADOR Intel Core I5-4460, Haswell, Clock 3.2GHz, Boost 3.4GHz, 6MB Cache, Quad-Core, Socket 1150, gráfico integrado 4600 Series, processador não compatível com Overclock.

PLACA MÃE PLACA MÃE B85M, Suporte a Haswell, 4 Slots para memória, PCIe 16x, USB 3.0, compatível 4º Generation Core™ i7/Core™ i5/Core™ i3/Pentium®/Celeron®, Socket 1150, Chipset Intel® B85, Placa Mãe não compatível com Overclock.

MEMÓRIA RAM Memória Kingston HyperX, 8GB (2x4GB), Alta qualidade, Padrão DDR3, frequência de 1866MHz, Com dissipador, compatível com Dual Chanel e Suporte a Haswell.

PLACA DE VÍDEO PLACA DE VÍDEO GTX 970, nVidia 3 Way sli compatível, memória 4GB, Tipo de memória GDDR5, Interface 256 Bit, Largura de 2 Slot, 1664 CUDA Cores.

DISCO RÍGIDO HD 1000GB, 1000GB de armazenamento, compatível com Sata II e III, 7200RPM, 64MB Cache, Moderno e rápido.

DRIVE ÓPTICO GRAVADOR CD/DVD, Sata, Faz leitura e gravação de CD/DVD, Cor Preta, Suporte a Windows® 8 Windows® 7 Windows® Vista e Windows® XP.

FONTE 600W, ótima qualidade preparada para máquinas GAMER, Certificado 80 Plus, Fonte com PFC Ativo, Auto poder de correção de energia, Fan Central, Bivolt automático.

GABINETE PCYES RHINO COM LED BLUE, 4 baias para HD 3.5", 3 baias para Drive Óptico 5.25", Cor preto com detalhes Vermelho e lateral em acrilico, Suporte a placa mãe ATX/ MICRO ATX, 1x USB 3.0, 2x USB 2.0, Audio/Mic.

Link do PC aqui: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-gtx-970-b85m-8gb-500gb-600w-pcyes-rhino-blue-box

perguntou Jan 04 '16 às 00:23

Guns%20The%20Noob's gravatar image

Guns The Noob
121

O computador está pronto e já vem com resfriamento bem dimensionado.

Os Upgrades possíveis:

• Memoria: vão sobrar 2 slots para colocar até 2 módulos de 8GB totalizando 24GB.
  • Placa de Video: Pode ser necessário trocar a Fonte para aguentar o consumo maior de duas placas de video ou uma placa mais potente.
  • SSD: sobra espaço e conectores livres no gabinete, para instalar o Windows 7 independente num novo SSD é até mais fácil, que instalar junto com outro windows instalado.
  • Processador: tem que ser compatível com a placa mãe, atualmente o melhor processador compatível é o core i7-4790k
  • Placa Mãe: É o mais complicado, exige desmontar todo o PC e tem que ser compatível com os componentes atuais, até mesmo o Windows tem que ser reinstalado.
link permanente

respondeu Jan 04 '16 às 01:08

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.2k

editou Jan 04 '16 às 01:11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,118
×1,633
×840
×355
×170

pergunta feita: Jan 04 '16 às 00:23

pergunta lida: 788 vezes

última alteração: Jan 04 '16 às 01:11