natalia_massetti
Membro
Fast Express é seguro?
Perguntou 9 anos atrás
Resolvido
Comprar pela Fast Express é confiável e seguro? Alguém já comprou nesse site?
Vejo promoções com preços absurdos, e quero saber se é seguro. O iPhone 6S, que atualmente está 3.999, nesse site tá 2.500, por exemplo. Me ajudem.
Respostas
PETER NOVO
Membro
9 anos atrás
Mandei o email para ele e olha a resposta.
"Sim este valor, produto em promoção somente até hoje! nosso contato é
realizado preferencialmente por e-mail e não por telefone. Estamos
priorizando o contato por e-mail para agilizar as negociações e
atendê-lo com mais rapidez e eficiência. Obrigado pela compreensão!"
Citando Peter Paulo :
> Bom dia amigo, sou de Recife. O preço desse Play 4 é 1.500,00 mesmo?
> 1.200,00 a vista? Se for, por favor me passe um contato para
> conversar pelo zap.
>

marcmira
Membro
9 anos atrás
Dicas que podem ajudar a responder essa dúvida
http://forum.techtudo.com.br/perguntas/140367/como-saber-se-uma-loja-online-e-confiavel

Deepouter
Membro
9 anos atrás
Veja nesta reclamação que a loja cria sites só para dar golpes:http://www.reclameaqui.com.br/16320026/fast-express/empresa-desonesta/
Drake Ren
Membro
9 anos atrás
Galera, a loja virtual Fast Express Brasil (www.fastexpressbrasil.com) é fraudulenta, não comprem nela. Ela utiliza no registro do seu CNPJ o mesmo logradouro de um vendedor do Mercado Livre com o nome de ShopBronk que tentou aplicar golpes em diversos clientes em dezembro de 2015 e depois apagou seu perfil. Vejam: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20151214174445AAaoK3D
Já há duas reclamações da loja no Reclame Aqui também: http://www.reclameaqui.com.br/indices/108968/fast-express/
Eu arrisquei comprar porque eles tinham como opção de pagamento o PagSeguro. Um dia após a compra eles me enviaram um código de rastreio postado em Belem-PA via PAC com destino Santana-SP, nada a ver com meu endereço, dias depois o Raphael Lima comentou aqui seu código e era exatamente igual ao meu. Já abri disputa, porém como norma do PagSeguro preciso esperar o prazo de 7 dias para pedir auxilio da moderação para julgarem o caso.
Não arrisquem depositar dinheiro na conta ou mesmo passar o cartão na loja.
ojoaomarinho2015
Membro
9 anos atrás
Procurei essa loja no Todo Preço e não encontrei, e lá só mostram as lojas confiáveis com credibilidade, e ainda tudo que a galera disse aí em cima, eu não confiaria! Podem usar esse nome pra te confundir com a Fast Shop, que é famosa e confiável... iPhone 6s no todo preço continua na faixa dos 3500, menos que 3k provavelmente é golpe!
raphaeln_lima
Membro
9 anos atrás
Bom dia,
Efetuei a compra com a PagSeguro como mesmo dando tudo errado eu não iria perder meu dinheiro, eles não enviaram em 4 dias o produto então pedi estorno do pagamento, e dois dias apos me foi encaminhado um codigo de rastramento (PAC e nao sedex) o produto foi postado de Belem / PA e nao São Paulo, muito suspeito mas to de boas o estorno do pagamento já está em minha conta vou aguardar para ver onde iria o produto do código que me passaram, caso o produto chegue que acho impossivel posto aqui.
Código - PE189258502BR
PETER NOVO
Membro
9 anos atrás
Teimosia é foda. A empresa é uma MEI, que qualquer um de nós pode abrir em casa em alguns minutos. Essa empresa foi aberta no dia 02/01/2016 e tem gente obcecado pelos preços e não percebe que é nítido a fraude. Cada um faz o que quer com seu dinheiro e nós estamos aqui para aconselhar e abrir os olhos dos companheiros, mas se a pessoa quer ser enganada, vá em frente então.
PETER NOVO
Membro
9 anos atrás
Teimosia é foda. A empresa é uma MEI, que qualquer um de nós pode abrir em casa em alguns minutos. Essa empresa foi aberta no dia 02/01/2016 e tem gente obcecado pelos preços e não percebe que é nítido a fraude. Cada um faz o que quer com seu dinheiro e nós estamos aqui para aconselhar e abrir os olhos dos companheiros, mas se a pessoa quer ser enganada, vá em frente então.
hugo2013
Moderador
9 anos atrás
Serio que vcs estão insistindo em comprar nesta loja?
Boa sorte !
Paulo Rossi
Membro
9 anos atrás
Alguém já recebeu produtos comprados nesta loja?