Eu enviei uma mensagem pelo o WhatsApp sem ter internet, mais depois me arrependi de ter escrito o que escrevi, e fui na conversa e apaguei a mensagem que tinha mandado. Pelo fato de eu ter apagado sem a mensagem ter sido enviada, ou seja, (ficou com aquele relógio do lado), a mensagem ainda ira chegar a pessoa que eu enviei? Ou de Fato parou de existir quando eu a apaguei?

perguntou Jan 04 '16 às 18:26

paulosilvaJr's gravatar image

paulosilvaJr
126

editou Jul 06 '16 às 15:25

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Provavelmente elá não tenha chego para a pessoa.

Só tem como apagar uma mensagem enviada pelo Whatsapp antes do segundo "V" aparecer do lado na mensagem, então como você não estava conectado, conseguiu apagar.

link permanente

respondeu Jan 05 '16 às 09:15

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.8k

Se a mensagem ainda não foi enviada (quando ainda aparece o relógio do lado), desligue a conexão com a Internet e apague.

Depois que aparecer o primeiro "V", já era, a mensagem foi enviada para o WhatsApp da outra pessoa. Se a parecerem os dois "VV", quer dizer que foi entregue.

Aí você tem a opção de apagar a mensagem do seu WhatsApp. Mas a pessoa já recebeu.

Aqui tem uma explicação melhor sobre os símbolos do WhatsApp: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/whatsapp-mostra-quando-usuario-le-mensagem-descubra-como-funciona.html

link permanente

respondeu Jul 06 '16 às 15:26

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

se aparecer o segundo "v" significa que a pessoa recebeu a mensagem mas se não ficou azul a pessoa nao viu ainda, e é possível apagar antes que ela leia.

link permanente

respondeu Sep 09 '19 às 07:13

TIGRE%20ASIATICO's gravatar image

TIGRE ASIATICO
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,745
×300
×109

pergunta feita: Jan 04 '16 às 18:26

pergunta lida: 24,658 vezes

última alteração: Sep 09 '19 às 07:13