Assim, eu carregava meu celular tudo de boa com o carregador original dele mesmo, até que com o tempo minh irmã ficava pedindo emprestado e tal, ai eu emprestava né, só que depois de um tempo ele ficou com frescura no cabo sabe, não naquela outra peça, só no cabo mesmo, ai eu peguei um cabo USB meu do meu celular antigo, e encaixei na outra parte e tô carregando com ele mesmo, queria saber se tem algum problemas? (Meu celular é um Moto G, o carregador também, só o cabo que é de outra marca)

perguntou Jan 04 '16 às 22:14

elvisbbarbossa's gravatar image

elvisbbarbossa
111

editou Jan 04 '16 às 22:16

Depende.. Pode até estragar se a voltagem de saída e os amperês dele não forem o mesmo do carregador original.

link permanente

respondeu Jan 04 '16 às 23:19

NatR93's gravatar image

NatR93
1

É que só troquei o cabo sabe, não aquela "caixinha"

elvisbbarbossa's gravatar image elvisbbarbossa (Jan 05 '16 às 00:46)

Não vai acontecer nada trocando só o cabo, pois é na "caixinha" que se altera a voltagem e os âmperes, pode usar sem problemas

Isaque%20Emanuel's gravatar image Isaque Emanuel (Jan 06 '16 às 00:52)

So tome cuidado, alguns cabos (xing ling )tem o tamanho do conector um pouco diferente, pode forçar a entrada original do seu aparelho.

possuidos's gravatar image possuidos (Jan 06 '16 às 07:36)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,797
×2,787
×864
×391
×289
×32
×4

pergunta feita: Jan 04 '16 às 22:14

pergunta lida: 2,007 vezes

última alteração: Jan 06 '16 às 07:36