buiguerra

Membro

Como salvar mapa de Minecraft no Xbox 360

ESTOU CONCLUINDO UM MINI GAME PARA MEU FILHO E ESTÁ FICANDO INCRÍVEL. NÃO JOGO MINECRAFT E PELO POUCO QUE PUDE VER QUALQUER MODIFICAÇÃO QUE ELE FAÇA NO MAPA SERÁ PERMANENTE APÓS O SALVAMENTO.
GOSTARIA DE CRIAR UMA CÓPIA DE SEGURANÇA PARA QUE ELE PUDESSE REFAZER A AVENTURA QUANTAS VEZES QUISER COM TODOS OS DESAFIOS INTACTOS.
ISSO É PÓSSÍVEL?