iPhone não conecta ao Wi-Fi: como resolver?

Perguntou 8 anos atrás

Wi-Fi não funciona no celular

Tenho um iPhone 6 que está com problema com o sinal Wi-Fi. Ele somente consegue reconhecer as redes chegando muito perto do roteador. Já redefini ajustes de rede, Já fiz todos os métodos recomendados. Há mais alguma coisa a fazer?

PUBLICIDADE

Respostas

ramello

Especialista

4 anos atrás

Oi, Evandro!

Tenho um iPhone 7 e também passei por isso.

Veja se estas dicas do TechTudo te ajudam:

https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/12/wi-fi-nao-funciona-no-celular-dicas-de-como-corrigir.ghtml

6 anos atrás

Meu iphone tambem apresentava esse problema, mas resolvi facilmente comprando a antena pelo mercado livre e trocando, ficou muito barato e voltou a funcionar normalmente,https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-929707441-cabo-flex-antena-wifi-apple-iphone-6-47-_JM

super confiavel

breno2010

Membro

7 anos atrás

Acredito que tambem seja um problema na antena..uma amiga minha tem o 6 e o mesmo problema porem dependendo do valor do concerto acho que nao vale a pena!No caso ela vai deixar desse jeito mesmo!