Possuo um Lumia 920 há 2 anos. Recentemente ele travou. Achei que era mais um travamento comum que eu resolveria com o reset básico apertando o botão de diminuir volume + liga/desliga. No entanto o celular religava e travava logo em seguida, sem ao menos dar tempo de colocar a senha. Fiz então o Hard reset que resolveu por umas 2 horas e depois travou novamente, restaurei as configurações de fábrica, tanto pelo aparelho quanto pelo software Windows Device Recovery Tool. Ele esta todo atualizado, mas o problema permanece. Percebi só agora que quando retiro o sim card da operadora, o aparelho funcionam perfeitamente, sem travamentos, pelo menos eu não consegui fazer ele travar mesmo testanto todas as funções dele, jogos, vídeos e etc, e é só inserir o SIM que em poucos minutos ele trava novamente, faço o reset e volta a travar. Já testei 3 SIM cards de diferentes operadoras e o problema permanece... Alguém tem alguma ideia do que possa estar acontecendo e de como resolver?

perguntou Jan 05 '16 às 10:18

rufinojf's gravatar image

rufinojf
1111

Acredito não ser configuração, por coincidência já tive aparelhos dessa marca e quando ele implicava com o chip ou o SD so trocando.

Eu te sugiro que peça suporte procurando o atendimento na nokia-microsoft.

Att

link permanente

respondeu Jan 05 '16 às 10:24

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×459
×326
×118
×117
×64

pergunta feita: Jan 05 '16 às 10:18

pergunta lida: 678 vezes

última alteração: Jan 05 '16 às 10:24