Boa tarde pessoal,
gostaria de fazer uma questão simples, porem um tanto direcionar.

Na data de hoje (05/01/2016), fiz a atualização do Android para a versão 6.0.
Possuo o Moto X Play, ou seja um "bom" celular que suporta o Android em questão.

Minha dúvida é a seguinte então:
Eu jogo o seguinte game no celular - We Heroes - não sei se conhecem, é um RPG inspirado no Dota 2 do PC, enfim. Depois dessa atualização do Android, tenho sentido demais um travamento no jogo, um lag, coisa do tipo. Os quais eu não tinha no Android anterior, senão me engano 5.1.

Isso é do jogo, que não é compativel com o Android ou o celular está com alguma outro defeito ? Agradeço desde já a atenção de todos. Muito obrigado a quem responder !

perguntou Jan 05 '16 às 13:48

henrique_osm_2015's gravatar image

henrique_osm_2015
111

editou Aug 02 '16 às 10:50

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

É provável que seja no jogo, como a grande maioria do smartphones com Android demora muito para receber atualização(isso quando recebe), os desenvolvedores de app também andam nesse ritmo lento para atualizar.

link permanente

respondeu Jan 05 '16 às 16:39

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Realmente, estou esperando uma medida do desenvolvedor. Obrigado pela ajuda

henrique_osm_2015's gravatar image henrique_osm_2015 (Jan 06 '16 às 21:28)

veja no site do jogo se tem alguma atualização ou procedimento específico.

att

link permanente

respondeu Jan 05 '16 às 22:19

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.4k

Não encontrei nada relacionado, porém já tentei entrar em contato com o desenvolvedor. Talvez outras pessoas também estejam passando por isso. Obrigado pela ajuda

henrique_osm_2015's gravatar image henrique_osm_2015 (Jan 06 '16 às 21:29)

Estou tendo esse mesmo problema com o Android 6.0. Tenho um moto g 2°geração, e após a atualização o jogo da EA GAMES (UFC) não ta funcionando direito, o jogo abre mas na hora de tocar no botões pra iniciar o jogo, ele não reconhece, fica como o touch não estivesse funcionando.

link permanente

respondeu Feb 14 '16 às 20:53

adrianoe2016's gravatar image

adrianoe2016
1

Tenho um moto g 2 e os jogos estao todos legados o consumo de bateria e enorme não dura nem 2h o consumo de memória RAM está um absurdo e sim o problema é com o androide o mal desempenho e por conta do grande consumo de memória RAM eu estou muito descontente por isso não consigo mas jogar até jogos leves estão dando legs absurdos tá horrível no 5.1 não era assim

link permanente

respondeu Apr 07 '16 às 12:20

Patrick53's gravatar image

Patrick53
11

editou Apr 07 '16 às 12:21

Entre to o mesmo problema acima o meu é um motox 2014 e o da minha esposa o moto play e ambos estamos com problemas em jogos como sonic 4 episode 2 o jogo abre mas na hora de jogar trava e os aparelhos estão consumindo memória de forma absurda, tenho um velho s3 e ele roda perfeitamente o mesmo jogo

link permanente

respondeu Dec 01 '16 às 16:28

lftrinca's gravatar image

lftrinca
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,905
×4,874
×4,578
×4,457
×1,778
×422
×379
×61
×37

pergunta feita: Jan 05 '16 às 13:48