Olá, eu estou interessado em comprar um smartphone da Apple com iOS, mas, pelo alto preço, optei em comprar o iPhone 4S, pois é um telefone bom, tem versões de 8 GB, 16 GB e 32 GB e, até agora, recebe atualização. Mas, em sua opinião, acha que vale a pena comprar esse celular? Estou inseguro ainda sobre o iPhone.

perguntou Jan 06 '16 às 10:49

THEW3SLEY's gravatar image

THEW3SLEY
222325361

editou Jul 19 '16 às 18:36

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

É uma boa dúvida. Mas eu, particularmente, acho melhor esperar chegar o iPhone SE. Ele é o novo celular barato da Apple. No Brasil ainda não sabemos o preço. Mas não custa sonhar, né? O iPhone SE tem o corpo parecido com o iPhone 5, mas com o hardware igual ao iPhone 6S. Ou seja, é top! Dá só uma olhada no que vem por aí: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/iphone-se.html

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Apr 03 '16 às 16:08)

O iPhone 4 demonstrou ser um dos melhores do mercado de smartphones, tendo absolutamente tudo o que um smartphone de última geração precisa.

Ele roda a maioria dos apps mais baixados na loja da Apple e garante alta resolução em sua tela, filmagens em HDR e um design encantador, com revestimento em vidro e aço inoxidável. Fino, leve e elegante, o iPhone 4 vai marcar presença de qualquer jeito, onde quer que você vá. Portanto, se esse é o seu desejo, vá em frente.

Fonte: http://blog.trocafone.com/vale-pena-comprar-um-iphone-4-em-2015/

Att

link permanente

respondeu Jan 10 '16 às 10:59

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.4k

Já tive um iPhone 4S, e gostei bastante! O problema todo é que o celular já tem cinco anos de idade. O mercado agora é outro - o que inclui aplicativos e jogos -, e isso influencia no desempenho do telefone da Apple. Além disso, ele não vai rodar o iOS 10, parando no iOS 9.

Com isso, vou deixar algumas avaliações do TechTudo aqui. O legal das matérias que li é que elas consideram a compra do iPhone 4S justamente nos dias de hoje, com modelos como iPhone SE, Moto G 4 e Lenovo Vibe K5 à venda.

link permanente

respondeu Jul 19 '16 às 18:41

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olha, pense bem. Tive durante muito tempo celulares medianos android. Cometi o erro de comprar um Iphone 5S. É só para ostentar, uma droga de celular. Quero, urgentemente, comprar um ZenFone 2 que é muito mais celular. IPHONE é ilusão e ostentação apenas. Tenho condições de comprar qualquer celular e não quero nem Samsung, nem Apple mais.

link permanente

respondeu Apr 03 '16 às 21:56

vjstarck's gravatar image

vjstarck
111

Na época de seu lançamento o iPhone 4S era um aparelho espetacular. Mas considerando as demandas atuais, seu hardware fica muito abaixo, por exemplo, tendo apenas 512MB de RAM. Isso é bem pouco, principalmente se você pretende jogar jogos ou ter várias aplicações sendo executadas ao mesmo tempo.

Veja esse COMPARATIVO iPHONE 4s em que é comparado com os principais modelos do mercado. Atualmente aparece na última posição.

link permanente

respondeu Jan 10 '16 às 12:37

madureira's gravatar image

madureira
3211

Não vale a pena a pelo menos uns dois anos, já já ficará obsoleto.

E um aparelho mediano caro na minha opinião.

link permanente

respondeu Jan 10 '16 às 14:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

É uma boa dúvida. Mas eu, particularmente, acho melhor esperar chegar o iPhone SE. Ele é o novo celular barato da Apple. No Brasil ainda não sabemos o preço. Mas não custa sonhar, né? O iPhone SE tem o corpo parecido com o iPhone 5, mas com o hardware igual ao iPhone 6S. Ou seja, é top! Dá só uma olhada no que vem por aí: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/iphone-se.html

link permanente

respondeu Apr 03 '16 às 16:08

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Não, eu tenho um e com o ios 9.3 está uma tartaruga. Até o IOS 7 estava tudo bem, mas depois já era.

link permanente

respondeu Apr 03 '16 às 17:08

dodslayer's gravatar image

dodslayer
16

O problema dessa marca sempre vai ser o preço... somem a isso, que a fabricante ainda não oferece um aparelho DUAL CHIP, acho de um tremendo atraso, num momento em que as pessoas jogam com sua economia e sempre tem um chip extra para ajudar a se comunicar. Falha grave e insistente!!!

link permanente

respondeu Apr 03 '16 às 19:17

CABNrs's gravatar image

CABNrs
16

Tenho um com muitos aplicativos e jogos e mesmo depois das atualizações funciona muito bem. Tenho ele há 2 anos e não pretendo trocar por um bom tempo.

link permanente

respondeu Apr 03 '16 às 21:22

rickysb's gravatar image

rickysb
16

eu tava com um iphone 4s até 4 meses atrás, simplesmente troquei pq ele demorava muito pra abrir os aplicativos e pela câmera bem ultrapassada, mas não ficava trancando.

link permanente

respondeu Apr 03 '16 às 22:35

theuzerah's gravatar image

theuzerah
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,409
×2,432
×1,933
×864
×407
×36

pergunta feita: Jan 06 '16 às 10:49

pergunta lida: 37,056 vezes

última alteração: Jul 19 '16 às 18:41