Moto G desliga sozinho mesmo com a bateria cheia. O que pode ser?

Perguntou 8 anos atrás

Meu celular está desligando sozinho com a bateria cheia, ele diz que está vazia e só Volta a ligar com o carregador e quando coloco o carregador diz que está em 100% e quando retiro fica poucos minutos e depois diz que está em 1%, não posso ficar sem o célula preciso resolver o problema quanto antes.

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

8 anos atrás

Defeito na bateria causa erros nas medições, mas tomara que seja mesmo só bateria, por que seria necessário trocar a placa principal.

O chato do Moto G é que a bateria é fixa e não dá pra testar, se abrir perde a garantia.