Boa tarde Galera, Tenho uma duvida, e gostaria de que alguém por favor pudesse me ajudar.. Eu comprei o jogo Metal Gear Solid 5: TPP para Xbox 360 , mas não sabia que o jogo necessitava de um HD interno (o que eu nao tenho).

Quando vou tentar instalar o game, aparece a mensagem "Disco Rigido Xbox 360 não detectado".

Antes que eu saia correndo atras de um HD interno pro Xbox 360, há alguma outra maneira de instalar e jogar sem que precise comprar esse HD? Tipo, em um pen drive ou HD externo?

Pois andei pesquisando e esse HD nao é muito barato.

Lembrando que o meu Xbox 360 e o jogo são originais, ou seja, não é destravado. Aguardo retorno de alguém que possa me ajudar.

perguntou Jan 07 '16 às 17:26

muriloprodrigues's gravatar image

muriloprodrigues
1111

editou Aug 04 '16 às 19:51

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

cara to com o mesmo problema meu xbox é de 4GB tu conseguiu resolver o problema?

link permanente

respondeu Jun 22 '16 às 19:35

Mayquel's gravatar image

Mayquel
1

Olá muriloprodrigues.

Pena que você não está conseguindo jogar.

Já vi uns tutoriais mostrando como usar um HD commum no Xbox 360 mas, todo mundo não recomenda isso, pois há chance de seu console ser banido.

Quanto a opção de HD externo, sei que a WD produz um HD específico para o Xbox 360, da uma olhada no link aí: http://products.wdc.com/support/kb.ashx?id=etM1LZ.

Espero que isso seja de alguma ajuda.

Abraço.

link permanente

respondeu Jun 22 '16 às 22:23

wd_luftvanship's gravatar image

wd_luftvanship
15807

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,371
×1,955
×927
×878
×585
×470
×231
×42
×19
×7