FPS baixo: o que esta causando isso ?

Perguntou 8 anos atrás

csgo

Galera, por favor, me falem o que esta forçando aí, o que esta chegando ao limite, o que esta causando essa baixa taxa de fps

Abaixo informações sobre meu pc

config

ps:se quiserem zoar, me recomendar comprar peças(lembrando que a crise ta braba), ou algo desse tipo, podem fazer, mas me respondam a questao acima por favor

*acho que aumentou a RAM usada e Memoria por causa do print, mas geralmente fica em RAM 1600mb e 190/220mb de video

PUBLICIDADE

Respostas

hugo2013

Moderador

8 anos atrás

Não tem nada de errado nas "estatisticas" sua placa de video está em 98 % de uso ou seja está funcionando numa boa e temperatura boa tambem, a cpu e a ram tambem estão com temperaturas boas e funcionando com sobra.

O fps baixo pode ser por causa das limitação da placa de video mesmo, já que a GT 210 é uma placa bem simples.