Bom como vcs leram no titulo,meu pc só usa 100% da cpu quando eu jogo algum game,e depois de um tempo meu desliga(1 a 5 minutos,raramente 10)E to desesperado começou no natal mais isso já tinha ocorrido em novembro,mais foi durante 24h. Mais isso não e só com jogo que a gente baixa não,tbm ocorre com alguns de navegador,como AGAR.IO. Eu to no desespero total to nervoso anflito,e quero muito uma ajuda nessa questão.Porfavor me ajudem.

perguntou Jan 08 '16 às 11:54

HEROBRAIKE's gravatar image

HEROBRAIKE
4431

Seu caso está incompleto.

Poderia detalhar mais?

link permanente

respondeu Jan 08 '16 às 12:29

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Dizer mais oque,disse tudo cara,mais vou adiciona uma coisa. Sera que eu preciso abrir meu pc?limpar o cooler e passa pasta termica?Porque em sí eu já disse tudo

link permanente

respondeu Jan 08 '16 às 12:35

HEROBRAIKE
4431

Então VC disse.

Qual o tipo de micro?

Qual a configuração?

Qual sistema operacional?

Qual navegador envolvido que joga agario?

Detectou outro comportamento?

Ta rodando o que em específico que acaba desligando?

O nervosismo as vezes não deixa pensar, mas se não se ajuda, como outro vai fazer isso?

Ótimo falar contigo cara.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 08 '16 às 13:21)

pensei que não era necessário mais irei postar as configurações.

Processador:Intel Core i3-2120 CPU @3.30GHz 3.30 GHz tenho 8 de memoria Ram sistema operacional de 64 bits minha placa de vídeo e uma gt 630.

E o navegador e só o chrome irei testa com o firefox mais acho que não muda nada não.

link permanente

respondeu Jan 08 '16 às 14:09

HEROBRAIKE
4431

Se não postar a configuração fica impossivel descobrir o que acontece com o pc, mas vamos lá, O I3 por ser dual core certamente vai ficar em 100% de uso quando estiver jogando ou fazendo atividades pesadas.

O que vc deve verificar é através do gerenciador de dispositivos se tem muito programa ou processo sendo executado no seu pc, pode ser virus ou malware que faz se pc ser tão utilizado sem necessidade.

Se estiver tudo ok, diminui as opções graficas do jogo pra que o I3 e a GT 630 não sejam tão exigidos assim.

Ah e claro que tem que monitorar as temperaturas, verificar se a fonte está fornecendo energia suficiente, fazer limpeza no pc verificar se a pasta termica não secou. isso é de lei.

link permanente

respondeu Jan 08 '16 às 14:25

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

editou Jan 08 '16 às 14:26

traduzindo então irei abrir o pc porque já fiz tudo isso ai.

link permanente

respondeu Jan 08 '16 às 18:08

HEROBRAIKE
4431

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,633
×84
×38

pergunta feita: Jan 08 '16 às 11:54

pergunta lida: 2,335 vezes

última alteração: Jan 08 '16 às 18:08