HEROBRAIKE
Membro
Meu pc esta usando 100% da minha cpu quando eu vou jogar algum jogo!!!!
Perguntou 9 anos atrás
Bom como vcs leram no titulo,meu pc só usa 100% da cpu quando eu jogo algum game,e depois de um tempo meu desliga(1 a 5 minutos,raramente 10)E to desesperado começou no natal mais isso já tinha ocorrido em novembro,mais foi durante 24h.
Mais isso não e só com jogo que a gente baixa não,tbm ocorre com alguns de navegador,como AGAR.IO.
Eu to no desespero total to nervoso anflito,e quero muito uma ajuda nessa questão.Porfavor me ajudem.
Respostas
HEROBRAIKE
Membro
9 anos atrás
traduzindo então irei abrir o pc porque já fiz tudo isso ai.
hugo2013
Moderador
9 anos atrás
Se não postar a configuração fica impossivel descobrir o que acontece com o pc, mas vamos lá, O I3 por ser dual core certamente vai ficar em 100% de uso quando estiver jogando ou fazendo atividades pesadas.
O que vc deve verificar é através do gerenciador de dispositivos se tem muito programa ou processo sendo executado no seu pc, pode ser virus ou malware que faz se pc ser tão utilizado sem necessidade.
Se estiver tudo ok, diminui as opções graficas do jogo pra que o I3 e a GT 630 não sejam tão exigidos assim.
Ah e claro que tem que monitorar as temperaturas, verificar se a fonte está fornecendo energia suficiente, fazer limpeza no pc verificar se a pasta termica não secou. isso é de lei.
HEROBRAIKE
Membro
9 anos atrás
pensei que não era necessário mais irei postar as configurações.
Processador:Intel Core i3-2120 CPU @3.30GHz 3.30 GHz
tenho 8 de memoria Ram
sistema operacional de 64 bits
minha placa de vídeo e uma gt 630.
E o navegador e só o chrome irei testa com o firefox mais acho que não muda nada não.
HEROBRAIKE
Membro
9 anos atrás
Dizer mais oque,disse tudo cara,mais vou adiciona uma coisa.
Sera que eu preciso abrir meu pc?limpar o cooler e passa pasta termica?Porque em sí eu já disse tudo

marcmira
Membro
9 anos atrás
Seu caso está incompleto.
Poderia detalhar mais?