lannyfarias01
Membro
Google Play: erro ao cadastrar cartão de crédito. Como resolver?
Perguntou 9 anos atrás
Resolvido
Amigos, boa tarde!
Estou com uma dificuldade imensa para cadastrar meu cartão de crédito no Google Play. Já tentei dois cartões diferentes e aparece sempre "Número de cartão inválido". Um dos mesmos (depois de muita luta) consegui cadastrar, mas na hora da compra aparecia a mensagem de "compra não autorizada". Não é por falta de limite... Gostaria de saber se alguém sabe como resolver essa questão!
Obrigada :-)
Respostas
Gabriel Alberto
Membro
4 anos atrás
Olá, lannyfarias01,
Separei esse link com algumas informações que podem te ajudar:
Depois conta pra gente se deu certo! :)
Iandra
Membro
5 anos atrás
Já tentei 3 tipos de cartões de débito diferente e não consigo cadastrar , e lá fala que pode ser de crédito ou débito alguém me ajuda
Fran96
Membro
6 anos atrás
Nao pega Cielo? Tentei cadastrar nao consigui
Lucas22martins
Membro
6 anos atrás
O mm/aa oque é tentei por a data de nasc não deu!?
uifgnfbbshidciocjwrk
Membro
8 anos atrás
Entrei em contato com o suporte da Google, já faz uns 25 dias e nada da resposta kkk
diegopereira97
Membro
8 anos atrás
Tbm estou com o mesmo problema tentei com dois cartoes diferentes. Ambos eu utilizo normalmente no meu dia a dia. Caso tiver conseguido no avise, por favor.
uifgnfbbshidciocjwrk
Membro
8 anos atrás
Estou com esse mesmo problema amigo!
Se vc resolveu o seu me diz como fazer por favor. Obrigado.
alsouza20
Membro
9 anos atrás
Tenta cadastrar através de um computador logado em sua conta. Tentei pelo celular e não consegui, já pelo computador deu certo.
callazzans
Moderador
9 anos atrás
Você pode entrar em contato com o suporte da Google que é exelente, se o seu problema não for resolvido, será explicado o porque do problema e vão te indicar a solução correta.

spicy
Membro
9 anos atrás
O Google não aceita Cartão de crédito virtual.
O Google faz uma especie de validação do seu cartão, emitindo uma especie de cobrança pendente, então consulte o extrato online do seu cartão, pois esta validação pode levar 14 dias!