Bom dia senhores,

indo direto ao assunto, tenho um notebook da Samsung Ativ Book 2, ele apresenta ótimo desempenho, porém apos ficar muito tempo sendo utilizado, principalmente em jogos, ele começa a engasgar muito, com nada aberto no maquina e ela trava em varias telas e volta só depois de alguns segundos. A um tempo atras percebi que meu HD ficava em 100% de uso, realizei algumas ações e melhorou um pouco, mas as vezes ele ainda chega a sua usabilidade total. Ja olhei se é super aquecimento, mas as temperatura estão dentro do normal. Eu não faço a minima ideia do que possa ser, se alguem puder ajudar, agradeço.

CONFIGURAÇÕES:

• Samsung Ativ Book 2
  • Windows 8.1 X64
  • Intel Core i5 4210U - 1,70 Ghz - 2,50 Ghz
  • 8 Gb DDR3 800 Mhz
  • Nvidia GeForce 710M - 2Gb
  • Seagate ST1000LM024 1 Tb

perguntou Jan 08 '16 às 20:32

BrendonGoms's gravatar image

BrendonGoms
111

editou Jan 10 '16 às 23:27

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Eu pego diversos note da Samsung com bom hardware que apresentam esses problemas de desempenho, principalmente essa linha ativ. Posso estar enganado, mas por vezes acredito que é um problema de projeto.

link permanente

respondeu Jan 08 '16 às 22:02

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

O Windows vai perdendo o desempenho com o uso, mas existe uma série de procedimentos para resolver estes problemas, seu caso parece algum programa que o windows está carregando indevidamente!

Para não perder muito tempo, passe a verificação grátis do System Mechanic: http://www.iolo.com/pt-br/landing/welcome/scu/

link permanente

respondeu Jan 10 '16 às 23:48

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,858
×3,533
×565
×33

pergunta feita: Jan 08 '16 às 20:32

pergunta lida: 1,198 vezes

última alteração: Jan 10 '16 às 23:48