Quero saber se alguém usa celular da Letv, pois quero comprar. Quero saber se vocês recomendam.

perguntou Jan 10 '16 às 08:47

gomes_igorgomesn17's gravatar image

gomes_igorgomesn17
111

editou Jan 11 '16 às 10:53

Marlon%20C%20Leal's gravatar image

Marlon C Leal ♦♦
12301

O aparelho pode ser excelente, mas estando sujeito a problemas e não tendo suporte no Brasil, é uma compra de risco.

link permanente

respondeu Jan 12 '16 às 08:08

Hugo%20Medeiros's gravatar image

Hugo Medeiros
111

eu uso ONE PLUS ONE, da oneplus.net à mais de um ano. Aparelho TOP e bem mais barato que os concorrentes. Lançaram recentemente o ONE PLUS 2, não ocmprei ainda pois o meu ainda está bom pra caramba. Não tive nenhum problema. Moro no Canada e também não tem loja, suporte aqui etc.. Mas nunca precisei ;)

link permanente

respondeu Jan 11 '16 às 15:34

lakta's gravatar image

lakta
16

Mora no Canadá, outra realidade, outra moeda, outra legislação. Aqui é Brasil, a realidade é bem diferente da sua, aí você não paga 27,5% de imposto de renda, não paga impostos em cascata, não paga 10x mais pelo mesmo produto que vende nos EUA.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jan 11 '16 às 15:46)

As diferenças de moeda, carga tributária e legislação não alteram em nada o fato de o lakta também morar em um país onde não há assistência técnica da marca e não ter tido problema algum por isso já que, segundo ele, o produto é barato e de boa qualidade. Isso sim importa no contexto; já que o que a pergunta acima quer saber é se o produto é bom.

Regy's gravatar image Regy (Jan 11 '16 às 18:28)

Sério que não altera em nada? Estamos falando de um país onde o salário mínimo médio é de 1600 dólares, onde se vende Camaro a 30 mil dólares. Onde questões alfandegárias são menos burocráticas para impotação. Sim, faz toda a diferença. E do mais, é um produto eletrônico, pode dar defeito em dez dias ou dez anos, então é no mínimo razoável que se tenha assistência em território nacional.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jan 11 '16 às 20:51)

Não é porque a techtudo não fez reportagem que não vale a pena.

link permanente

respondeu Jan 11 '16 às 20:24

pedraazul's gravatar image

pedraazul
11

Também tenho um Zopo e o aparelho é incrível. Somente elogios!!!

link permanente

respondeu Jan 11 '16 às 21:00

Vilson%20Chagas's gravatar image

Vilson Chagas
16

O LetV 1S é um smartphone com alta qualidade que a marca é igualmente famoso com Xiaomi.

link permanente

respondeu Jan 11 '16 às 07:51

Lens42's gravatar image

Lens42
1

Não vale a pena comprar, porque se a techtudo não se deu ao trabalho de fazer uma reportagem decente sobre o aparelho e suas configurações é porque o aparelho é um lixo.

link permanente

respondeu Jan 11 '16 às 13:12

Guilherman's gravatar image

Guilherman
1

editado pela moderação

patarel_2012's gravatar image patarel_2012 (Jan 11 '16 às 14:26)

@patarel_2012.

mais respeito com os outros usuarios.

@Guilherman, poderia se ater a detalhar porque não gostou da materia do techtudo, decente é algo muito subjetivo.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 11 '16 às 14:44)

Não vale por uma simples questão, a marca não está presente no Brasil, não tem suporte oficial, se der defeito vai ficar a ver navios.

link permanente

respondeu Jan 11 '16 às 15:13

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

Comprei um doodge DG 800, em março de 2015 no DX Extreme chegou em 30 dias(porque moro no RN), o aparelho veio com 3 películas, uma bateria extra e uma carcaça extra também, aparelho até hoje não apresentou problemas, estou com uma bateria meia vida e outra nova, roda a maioria dos jogos, android 4.4, só a camera que deixa a desejar, mas não tanto assim.Paguei 200 no site mais 49$ de imposto, isso esclarece as dúvidas de vocês ? ah além do mais, estou vendendo o celular mais caro que eu paguei ao todo com imposto, e tem pessoas interessadas.

link permanente

respondeu Jan 11 '16 às 16:20

bernalTecFagot's gravatar image

bernalTecFagot
1

Comprei a + de 2 anos um Zopo (ZP980 32 MB ,Quadcore Câmera ,13 mp) , e estou com ele ate hoje , já caiu ate na piscina . Ótimo custo beneficio e não tenho o que reclamar já tive de trocar duas peças que foram retiradas de uma carcaça que um peguei de um amigo que tinha o mesmo modelo e que usou muito também.

A diferença de adquirir agora e o valor do dólar , quando comprei paguei mais ou menos 290 dólares a R$2.60 .

Na mesma época um celular de marca equivalente vendido no Brasil e com as mesma configuração sairia em torno de R$ 1800 , ou mais.

link permanente

respondeu Jan 11 '16 às 17:27

Rodrigo1980's gravatar image

Rodrigo1980
1

COMPREI UM REDMI 2 PRO DA XIAOMI E FOI UM DOS MELHORES NEGOCIOS QUE EU JA FIZ, PAGUEI SOMENTE 600 REAIS, A QUALIDADE É IMPRESSIONANTE, PAGARIA ATE 1500 REAIS POR ESSE SMART QUE TEM LOJA COM SUPORTE BRASILEIRO.

link permanente

respondeu Jan 11 '16 às 18:41

Joao%20paulo's gravatar image

Joao paulo
111

1

Diferente da Letv, a Xiaomi já está presente no Brasil.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jan 11 '16 às 18:56)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,044
×369
×51

pergunta feita: Jan 10 '16 às 08:47

pergunta lida: 52,284 vezes

última alteração: May 24 '16 às 12:55