Meu celular é o Galaxy Win, e ele esta com dois problemas... Quando ligo o Wi-Fi, ele não acha nenhuma rede, mesmo estando do lado do roteador. Aí tenho que ficar desligando e ligando até achar. Às vezes, o sinal some sozinho, e aí quando vou ver, não tem nenhuma rede disponível. O segundo problema é a camera: abro o app nativo da câmera e sempre aparece o erro... Já fiz de tudo... Formatei, dei hard reset pelo recovery, mas nada. Tentei reinstalar a rom original pelo odin, mas o celular volta ao normal não muda nada. |
Seu caso é grave, de probleminha não tem nada. o erro do wifi depende, se tetsou em outras redes que não seja a sua e o comportamento for igual pode ser configuração do seu roteador, se igualar é do android ou do wifi do aparelho. a camera também é complicado, pois ja zerou o aparelho e nao mudou. o que recomendo que faça o quanto antes é pedir suporte do fabricante, pode ser que consigam fazer algum procedimento diferente que te ajude, mas tem grandes chances de procurar uma assistencia tecnica para reparo. att |
Quanto a câmera eu posso ajudar. Já tentou descarregar a energia? Uma colega minha teve problemas em um Galaxy e resolveu desta maneira: 1º Desligue o aparelho 2º Remova a bateria 3º Pressione e segure o botão POWER por 5 segundos 4º Deixe o aparelho sem bateria por 5 minutos 5º Reponha a bateria e ligue novamente 6º Verifique se voltou ao normal. Se não voltou, procure o Suporte da Samsung em sua cidade munido de: Nota Fiscal/Cupom Fiscal de compra (Original e/ou cópia) Kit completo do aparelho (Celular, Bateria e acessórios) Documento original com foto. Espero ter ajudado!!! |
Como possui um Samsung que é relativamente facial a reistalação da ROM, meu conselho é que tente faze-lá. Apesar de muitos fabricantes indicarem o hard reset para resolução de problemas, ele não resolve problemas de drivers ou arquivos do sistemas corrompido. |
ola tenho um galaxy wuin 2 duos com tv e estou com o seguinte problema ligo o wifi dele e liga normalmente porem n aparece nenhuma rede e outros telefones meu pc aparecem a rede normalmente em minha casa e este telefone n aparece a rede em nenhum lugar que tenha rede disponivel o wifi liga mas n aparece nenhum sinal de rede alguem poderia me ajudar com este problema? |
ola tenho um galaxy wuin 2 duos com tv e estou com o seguinte problema ligo o wifi dele e liga normalmente porem n aparece nenhuma rede e outros telefones meu pc aparecem a rede normalmente em minha casa e este telefone n aparece a rede em nenhum lugar que tenha rede disponivel o wifi liga mas n aparece nenhum sinal de rede alguem poderia me ajudar com este problema? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 10 '16 às 20:17
pergunta lida: 2,182 vezes
última alteração: Jan 19 '18 às 13:51