Como recuperar dados de backup da Dell, salvos em um DVD?

Perguntou 8 anos atrás

Tenho um notebook Dell que apresentou problemas no HD e não consigo recuperar meus dados. Mas, algum tempo atrás, eu havia feito um backup (através do programa de backup da Dell, o "Dell datasafe backup") e salvei em DVD. Porém, agora não consigo abrir essa mídia em outro computador: o DVD roda, mas quando abre, não são pastas comuns de arquivo e, ao abrir as pastas, não são encontrados os arquivos do notebook. Alguém pode me dizer se há alguma maneira de recuperar esses arquivos?

PUBLICIDADE

Respostas

Djokvic

Membro

4 anos atrás

AOMEI Backupper
Faça backup, sincronize, restaure e clone seu sistema Windows, dados cruciais e aplicativos necessários com o mais simples provedor de serviços de backup. Você pode visitar ao link text para saber mais.

callazzans

Moderador

8 anos atrás

É preciso utilizar o mesmo programa da Dell para a recuperação do backup. No site da Dell você entra ele para download.

marcmira

Moderador

8 anos atrás

Sim

Só refazer o processo e usar o DVD para fazer o restore.

Sabe como foi feito o backup?