Meu S5 Mini ontem quando acabou a bateria, fiz oq faço normalmente, coloquei ele para carregar e quando deu 100% liguei ele. Só que a vibração dele está muuuuito fraca em todos os aplicativos, e quando eu recebo chamada a vibração está normal. Mas quando eu recebo a chamada pelo whatsapp ele vibra muito fraco. Em aplicativos que precisem de vibrar, ele ta vibrando muito pouco, antigamente quando eu recebia uma mensagem no whatsapp ele dava uma só vibrada, porém longa, se eu for nas configurações do whatsapp e colocar vibração longa, ele da 2 vibradas que nem chegam perto da outra q era. Oq pode ser? Como arrumar?

perguntou Jan 11 '16 às 16:21

gabrielms21's gravatar image

gabrielms21
111

Não sei qual é a versão do seu Andorid, mas no menu do S.O é possível configurar a intensidade da vibração.

link permanente

respondeu Jan 11 '16 às 19:22

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Pois é, eu uso a versão 5.1.1, e quando eu configuro dentro do menu Sons e Notificações. Só muda a intensidade do recebimento de chamadas, dos apps não

gabrielms21's gravatar image gabrielms21 (Jan 11 '16 às 22:56)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×147
×57
×19
×15
×12

pergunta feita: Jan 11 '16 às 16:21

pergunta lida: 4,205 vezes

última alteração: Jan 11 '16 às 22:56