Vale a pena criar um blog? Gratuito ou pago?

Perguntou 8 anos atrás

Fechado

Olá

Gostaria da opinião de vocês a respeito de criar um blog, gostaria de escrever sobre coisas que gosto tipo séries, livros...pois gosto de expor minha opinião sobre coisas que gosto,me daria até mais vontade de ler, consequentemente aumentaria minha capacidade intelectual e melhoraria minha escrita, dessa forma gastaria meu tempo livre com algo produtivo, porém essa motivação só funcionaria se tivesse visualização em meu blog, então eu me pergunto se um blog gratuito conseguiria um lugar ao sol em meio a grandes investimentos visando lucros futuros.claro que se meu blog desse certo gostaria de ganhar algo com ele, mas isso é a longo prazo. Sei também que tenho que melhorar muito em relação a gramática. Enfim se poderem compartilha um pouco do seus conhecimentos a respeito já seria de grande ajuda.

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Cria sim, cara! Eu acompanho vários, não comece pensando apenas na monetização, se você botar seus gostos e vontade sem visar lucro, mas apenas um conteúdo de qualidade e um site visualmente agradável, os frutos virão! Abs

marcmira

Moderador

8 anos atrás

Eu criei um texto sobre ganhar dinheiro como blogueiro:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/205538/porque-nao-e-tao-simples-ganhar-dinheiro-na-internet-como-alguns-insistem-em-dizer

A questão mor e o planejamento, que nem sempre e feito.

O blog ta perdendo espaço para as redes sociais, se for por hobby cria, levanta teu site e imortaliza suas idéias, gratuito num WordPress que e uma ótima plataforma, se tem conteúdo vde responda e quer arriscar, planeje.

Att