Celular da Quantum é uma boa escolha de smartphone?!?

perguntou Jan 12 '16 às 00:46

priscilacarmim's gravatar image

priscilacarmim
1

editou Jan 12 '16 às 18:50

Marlon%20C%20Leal's gravatar image

Marlon C Leal ♦♦
12301

Olha, eu pessoalmente nunca usei um smartphone da Quantum, mas vi alguns reviews e parece que, pelo tela e qualidade, ele manda bem. Mas no preço ele decepciona, mesmo sendo brasileiro. Dá uma olhada: http://www.techtudo.com.br/review/quantum-go.html

link permanente

respondeu Jan 12 '16 às 18:57

Marlon%20C%20Leal's gravatar image

Marlon C Leal ♦♦
12301

não vale a pena. Por ser um produto nacional. Acho que o valor é muito salgado. Mas a culpa deve ser dos impostos cobrados pelos nossos governantes. Ou será que não?!!?

link permanente

respondeu Jan 13 '16 às 12:45

asneto1982's gravatar image

asneto1982
1

Eu tenho um quantum go 4g. Ótimo celular e boa relação custo benefício por ser um octa-core com 2Gb. Só estou esperando as atualizações prometidas (android 6) e sinto falta do led indicativo de notificações que tinha em todos os outros celulares android que já tive. Mas de resto é ótimo, inclusive por que já recebi duas atualizações OTA e funcionaram perfeitamente.

link permanente

respondeu Jan 13 '16 às 12:53

andreluis_mendes's gravatar image

andreluis_mendes
11

editou Jan 13 '16 às 12:57

Não leia o rewiel do techtudo, ele mentiram de mais, o smart é otimo, somente o preço que é salgado.

link permanente

respondeu Jan 13 '16 às 13:52

darlan_bombazar's gravatar image

darlan_bombazar
313

Não compraria, simplesmente por te o dedo de uma das piores empresas do Brasil, a Positivo(que poderia mudar o nome para Negativo).

link permanente

respondeu Jan 13 '16 às 14:25

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Eu tenho o celular, não caia no review desse techtudo aí que foi comprado, o celular não trava, tem uma bateria boa e uma camera ótima, quer tirar suas dúvidas, venha no lugar certo, venha no meu grupo no telegram https://telegram.me/joinchat/A1jPnAMEn7b-auRAkv1vZw

link permanente

respondeu Jan 13 '16 às 16:47

Guilherme%20Germano%20Silva's gravatar image

Guilherme Germano Silva
11

editou Jan 13 '16 às 17:08

Olha o Quantum Fly tem 3gb de RAM, 16mp câmera, processador ótimo,10 núcleos, etc. Por 1,300,00. Está MUITO barato se comparar com as marcas internacionais. Agora temos que testar pra ver se é bom mesmo.

link permanente

respondeu Sep 02 '16 às 00:36

Edson%20Henrique's gravatar image

Edson Henrique
16

onde comprar quantum fly ?

link permanente

respondeu Sep 23 '16 às 14:26

gabriel_gabriel_o_3's gravatar image

gabriel_gabriel_o_3
1

Sem sombras de dúvidas, o Quantum Fly é um excelente smartphone, contudo, um tópico que não costuma ser citado nas avaliações é o quisito assistência técnica. A rede de assistência técnica disponibilizada pelo fabricante é satisfatória?

link permanente

respondeu Dec 31 '16 às 00:18

Sidnei%20Pinho's gravatar image

Sidnei Pinho
11

editou Dec 31 '16 às 00:20

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,929
×876
×21

pergunta feita: Jan 12 '16 às 00:46

pergunta lida: 15,126 vezes

última alteração: Dec 31 '16 às 00:20