Oie, tenho 16 anos e tou pretendo comprar um smartphone daqui pra dezembro. Eu queria muuuuuito comprar um sansung galaxy sII normal, mas com o dinheiro que eu tenho so posso comprar o sii lite. Nem venham me citar iPhone, pois eu sou muito descuidada e ele não é la essas coisas de resistente. Ja li muitas perguntas aqui e percebi que citam muito que o melhor smartphone é aquele que se encaixa dependo do nosso uso, por isso eu vou dizer aqui pra que tipo de uso eu quero um celular e vocês me dizem se vale a pena mesmo eu comprar um samsung galaxy sII lite. Eu gosto muito de bater fotos com a camera frontal dos celulares e tau, sou viciada em fotos e quero muito um celular que a qualidade das fotos fiquem boas com a camera frontal principalmente e com a camera principal tambem, so que desanimei quando vi que a camera frontal do galaxy s2 lite só tem 1.3 megapixel! Gosto de usar as redes sociais e de jogar aqueles joguinhos tipo Temple Run, usar tambem o whatts app.. E pra mim, é extremamente necessario eu utilizar o instagram, voces acham que as fotos do samsung galaxy sii LITE ficam boas para colocar no instagram com a camera frontal????? Bom é isso, quero saber se vale a pena pra mim comprar um sansung galaxy s2 LITE pra usar o que eu citei acima perfeitamente? Eu costumo usar muito o iphone 4, gosto muito dele, mas nao compraria um pro meu consumo próprio, mas acho ele maravilhoso e a camera tambem. Em relação a camera, o iPhone 4 se parece com o galaxy sII LITE? Obrigada desde ja. Ou voces acham que daqui pra dezembro o samsung galaxy s2 normal vai estar até 1000 reais? Porque so posso comprar até 1000 reais, por isso quero tanto um s2 lite, mas queria mesmo era o s2 normal. Agradeço desde ja e desculpa se o texto ta muito confuso! bjss

perguntou Sep 08 '12 às 23:30

sararoberta_'s gravatar image

sararoberta_
1111

olha o s2 lite tem pouca coisa deiferente do s2 normal, mas se eu fosse tu esperava um pouco e comprava o s2 normal ou até mesmo o s3, pq ja que vai gastar dinheiro, compra uma coisa que vai te servi durante um bom tempo

link permanente

respondeu Sep 27 '12 às 09:39

XFFLX's gravatar image

XFFLX
4849522.0k

Olá, tenho 16 anos também e recentemente comprei o S2 Lite, gostei muito pelo custo benefício dele e tem um hardware incrível, só peca no sistema que ainda não foi atualizado creio que muito em breve será, mas enfim. Quanto a comprar algo mais a frente como o S3 ou S4 é besteira! isso é apenas uma "regra" ridícula do consumismo, compre o que lhe satisfaz, e se são fotos e jogos, apps em geral o S2 Lite satisfaz e muito bem! é super rápido, nunca travou,e olha que eu já enchi ele de apps haha, boa compra, abraço!

link permanente

respondeu Jun 29 '13 às 13:17

ton_cmp's gravatar image

ton_cmp
1

Se você gosta da câmera frontal do iPhone 4, com certeza vc vai gostar da cam do s2 lite. Tenho um s2 lite e a resolução da câmera, tanto frontal, quanto traseira, é melhor do a do iphone 4 (minha namorada tem um) que é uma câmera frontal VGA, mas se vc esperar até dezembro com certeza vc deve achar uma Galaxy S2 normal a mil reais em uma promoção ou oferta, coloque em sites como o buscapé para te notificar a queda de preço do produto desejado. Abraço.

link permanente

respondeu Sep 05 '13 às 13:04

eduardopf0's gravatar image

eduardopf0
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,523
×1,387
×85
×42

pergunta feita: Sep 08 '12 às 23:30

pergunta lida: 13,860 vezes

última alteração: Sep 05 '13 às 13:04