Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como calibrar a bateria do Tablet ?

Perguntou 9 anos atrás

Gente! Tenho um Tablet Space BR e já não está mais na garantia, ele está com a bateria ruim, eu carrego ele até o LED ficar verde e cheio, ai quando eu tiro e ligo ele fora do carregador ele vem com uns 20% de bateria só, as vezes chega a uns 30%, e descarrega mt rápido. Não consigo fazer quase nada. Já baixei muitos apps de calibração e fiz como pediam, e nada resolveu, já fiz um outro método que não usa app, onde vc carrega e descarrega e carrega de novo mas não funcionou. Isso começou assim que comprei ele, algumas semanas depois eu coloquei pra carregar e quando tirei baixou pra 90%, dai em diante as porcentagens começaram a baixar um pouquinho a cada mês, toda vez que tirava do carregador, até q hoje está 20%. Quando ligo ele ainda no carregador ele vem com a porcentagem certa mas quando tiro abaixa logo. Não sei mas o q fazer, na época a garantia não cobria isso... e então to usando ele na tomada normalmente, pq o unico problema dele é esse msm. Gostaria muito se alguem soubesse o que fazer, por favor me ajudar... mas acho q a solução seria trocar a bateria ou comprar outro logo... mas se puderem me ajudar com outras soluções eu fico muito grata :D (:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE