Como recuperar mensagens não lidas no WhatsApp?

Perguntou 8 anos atrás

Deixei meu celular cair ontem a noite, e o touch parou de funcionar. Era meu aniversário, recebi muitas mensagens no WhatsApp, no entanto não consegui visualizar ainda pois não tenho como acessar o conteúdo do celular. Eu tirando o chip do aparelho defeituoso e inserindo em outro, é possível recuperar as mensagens??

PUBLICIDADE

Respostas

vandoTT

Membro

7 anos atrás

O backup de mensagem/arquivos fica em uma pasta na memória interna do celular ...sugiro vc conectar o celular no PC e copiar a pasta whatsapp para o outro celular...