Pessoal, quero disponibilizar o Netflix para minha mãe na Tv dela, mas não é uma SmartTv. A solução para isso seria o Chromecast, mas o problema é que ela não usa smartphone. Ou seja, não tem jeito de usar o Chromecast.

Já li sobre outras alternativas como o BlueRay. Só que o dela também não dá acesso ao Netflix. A internet dele serve apenas para atualização de software (é ridículo eu sei). É o philips bdp2900/78.

Alguém conhece alguma alternativa que não passe dos R$ 300,00? Porque com esse valor eu acho outro Blueray com rode. Só preciso do Netlfix.

Desde já agradeço a ajuda.

perguntou Jan 13 '16 às 02:38

gapessoal's gravatar image

gapessoal
111

As únicas soluções para TV sem internet é usar o Chromecast ou a Apple TV que tem um preço altíssimo, como você já disse melhor comprar um Blu-ray com internet e outras vantagens.

Minha Irmã vê o Netflix usando um notebook com cabo HDMI ligado numa TV sem internet, o Notebook acessa a internet usando um Chip 3G da VIVO sem limite de internet.

Realmente é complicado para uma pessoa comum ter que usar roteador WIFI e TV com internet além de configurar a conta do Netflix. Mesmo assim este é o modo mais simples, pois depois basta ligar a TV e abrir o Netflix que guarda o usuário/senha.

link permanente

respondeu Jan 13 '16 às 05:20

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.8k

Existem set top box que roda Android onde é possível instalar o Netflix, porém não faço ideia do preço deles aqui no Brasil.

link permanente

respondeu Jan 13 '16 às 14:30

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×377
×207
×100

pergunta feita: Jan 13 '16 às 02:38

pergunta lida: 4,589 vezes

última alteração: Jan 13 '16 às 14:30