Pessoal, vejo muitos canais no youtube postando promos e trailers de filme.. Isso pode dar algum problema com direitos autorais? Só da problema se monetizar né? Porque vejo muita gente ensinando a burlar o youtube pra nao dar problemas com os direitos..

perguntou Jan 13 '16 às 11:55

renang_paiva's gravatar image

renang_paiva
21323741

O YouTube ta ciente disso, em breve esses canaiszinhos vão virar lixo digital, por justamente não inovarem trazendo coisa nova.

Se bem que não vai ter monetização enchendo de propaganda, quem perdeupor exemplo foi uma lanchonete em são Paulo, agora jeti's , eles se chamavam jedi's e toda decoração star wars, aí a Disney acabou com a festa.

link permanente

respondeu Jan 13 '16 às 12:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

editou Jan 13 '16 às 12:25

Isso eu sei que é errado, pq eles burlam pra ganhar dinheiro em cima disso, mas se por exemplo eu compartilhasse uma promo ou trailer, ou pegasse algum trecho deles pra por em um vídeo meu, sem fins lucrativos, posso ter problemas? Eu vi esse negócio do star wars tb, vi até um parecido só que com o pokemon.

link permanente

respondeu Jan 13 '16 às 12:34

renang_paiva's gravatar image

renang_paiva
21323741

editou Jan 13 '16 às 12:35

Se você citar a fonte de onde e deixando claro a quem pertence não vai ter problemas

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 13 '16 às 12:40)

O Youtube só retira um video por direito autoral se o dono reclamar, traillers de filmes é até bom para os autores!

Quando vc fala em burlar o Youtube, se refere em colocar um filme inteiro fingindo que é um trailler, não dá muito certo, pois pelo tamanho do vídeo dá para descobrir!

link permanente

respondeu Jan 13 '16 às 16:48

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.0k

Quando eu digo burlar, eu digo tipo, um cara disse que se você baixar um trailer ou vídeo e mudar a velocidade do vídeo ou o tom da música, colocar uma borda nele, o YouTube não reconhece como sendo de outra pessoa e sim como sendo seu material, como se vc tivesse produzido tudo .. Estranho isso

renang_paiva's gravatar image renang_paiva (Jan 13 '16 às 17:02)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,047
×1,953
×884
×746

pergunta feita: Jan 13 '16 às 11:55

pergunta lida: 1,402 vezes

última alteração: Jan 13 '16 às 17:03