vinmi
Membro
[Fixo] Vaga para colaboradores - Site de Tecnologia !
Perguntou 12 anos atrás
Olá, estamos abrindo agora esse tópico fixo que oferece a oportunidade para entrar na vaga no site de tecnologia: Tera Time.
Site : www.teratime.com.br
Pagina no Facebook : www.facebook.com/teratime
Vagas : Abertas conforme as necessidades.
Conhecimentos: Tecnologia Geral (Alto), Hardware (Normal), Software (Alto), Filmes (Normal). Se tiver mais, favor informar no email.
Gadgets: Não é necessário ter nenhum gadget, apenas um computador bom. Mas ter mais gadgets ajuda a fazer testes, etc.
Linguás: Português (Alto[Altíssimo]) e Inglês (Básico).
Disponibilidade (para postar,pesquisar,escrever,etc): Alta
Remuneração: Não oferecemos remuneração, essa é uma vaga para quem gostaria de colaborar, levando em consideração que nosso site NÃO POSSUI FINS LUCRATIVOS, mas ocasionalmente pode ocorrer de receber versões "PRO" de programas para teste, de jogos, aplicativos e até mesmo alguns brindes.
Vagas Disponíveis: Redator(a), Designer, Ilustrador, Programador, Marketing, outras
Pedimos que respondam através desse tópico quem tiver interesse ou então mande um email para contato@teratime.com.br ou entre em contato pelo site : http://www.teratime.com.br/blog/contato/
PEDIMOS QUE POR FAVOR NÃO COMENTEM SE NÃO FOR DIZER NADA QUE ACRESCENTE NO TÓPICO, FAÇA PERGUNTAS E COMENTÁRIOS UTEIS.
Obs: Os membros de nossa equipe recebem um email do site, por exemplo : seunome@teratime.com.br (OPCIONAL)
Respostas

ViNi
Moderador
12 anos atrás
Car eu acho muito bom esse site, bem organizado e muito bem intuitivo, eu até me prestaria em ajudar, mas ja sou um eterno envolvido aqui, com o Terra, com outros site do qual participo, ai mais 1 eu não daria conta.!
Rodrigo0010
Moderador
12 anos atrás
como assim 'fixo' hahahahaha não conhecia essa funcionalidade... Então mas no momento não tenho tempo para isso não porém até teria interesse