Bem pessoal, estou querendo comprar um ipad mas esta muito caro, então vale a pena esperar o mini ou outro possível nome Ipad Nano ou comprar o Ipad HD ?

perguntou Sep 09 '12 às 14:10

techboy_03's gravatar image

techboy_03
151419106

editou Sep 11 '12 às 17:09

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Oi, penso que o novo ipad tem muitas vantagens, ve so notavelmente mais baixo e é mais barato.

sdrgms's gravatar image sdrgms (Oct 23 '12 às 16:14)

O mesmo aparelho com propósitos diferentes ! Além do mais que não se tem certeza se virá esse Mini iPad e talz. Mas de qualquer maneira se vier ele virá pouca coisa mais barato que o "Novo iPad", ele servira para pessoas que gostam de grandes telas que cabem em bolsas, mochilas pequenas e talz ! Já o iPad ele é "quase" um substituto para os Notebook, embora ele não rode programas que não estão na Apple Store !

Eu se fosse você esperava até quarta-feria, confirmava se existira um iPad Mini e pensava bem antes de comprar !

link permanente

respondeu Sep 09 '12 às 14:30

vinmi's gravatar image

vinmi
2124321.9k

Aqui você pode tirar melhor suas conclusões: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/10/ipad-mini-contra-os-concorrentes-veja-quem-e-o-melhor.html

Além de comparar o Mini com o Normal, é importante comparar ele com os demais tablets de menor porte.

Lembrando que o Ipad Mini sairá por U$ 329,00

link permanente

respondeu Oct 24 '12 às 08:13

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

editou Oct 24 '12 às 08:58

O Ipad mini não é mais barato que o Ipad normal, ledo engano, os preços no Brasil devem ser bem próximos ou até maior, dependerá da isenção fiscal do governo ao fabricante (Foxconn). Apesar de estar sendo fabricado na Foxconn em São Paulo, o Mini não está disponível para venda no Brasil, a vantagem do Ipad 10' é qualidade de imagem da tela retina. Se estiver sem grana, faça uma economia e aguarde o lançamento do Surface da Microsoft ou para a compra de um Samsung com Android. Os outros modelos (Lenovo, Microboard, CCE (Agora Lenovo), E Positivo) não valem nada, são muito ruins.

link permanente

respondeu Oct 29 '12 às 21:59

Diosoft's gravatar image

Diosoft
3511604

O ipad mini tem o mesmo chip do ipad 2 (A5). O chip do ipad 3 (A5x) é duas vezes mais rápido que di ipad 2 e o chio do ipad 4 (A6X) é duas vezes mais rápido que o do ipad 3. Se você se contentar com pouco, ainda tem ipad 2 a venda por aí.

rastrini's gravatar image rastrini (Oct 30 '12 às 00:56)

Se é pra ser um iPad mini, mas com as mesmas funcoes do iPd normal, é bem melhor comprar o iPad mini. Porque? Simples, o iPad mini vai ser bem mas barato e seria um tablet melhor de carrega-lo para onde vc for, ou seja, vc economizara dinheiro e vai ter a mesma coisa nas maos!

link permanente

respondeu Oct 23 '12 às 14:57

alefediniz's gravatar image

alefediniz
1

Bom, eu acho que em questão de preço compraria o iPad Mini, e também por que não há uma grande diferença de hardware entre os dois aparelhos, somente o tamanho da tela creio rsrs

link permanente

respondeu Oct 23 '12 às 20:50

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

iPad? nexus 7

link permanente

respondeu Oct 23 '12 às 23:07

brunocolossi's gravatar image

brunocolossi
1

Não compre o Mini, nem o 3. Espere lançarem o 4 no Brasil, que será o melhor de todos e terá o mesmo preço do 3. Quanto mais rápido encalharem os 3 nas lojas, mais rápido venderão o 4 aqui. E ainda teremos a opção de comprar o 3 encalhado por um preço menor. Quanto ao mini, ele pose até ser um pouco maior que o Galaxy de 7 polegadas, mas não serve para diversos aplicativos de vídeos e jogos. Imagina ver um filme em uma tela menor do que do iPad 3... Seria uma porcaria. Quem já tem iPhone, melhor investir no iPad 4. Que já tem iPad, melhor investir no iPhone 5. Não podemos esquecer que o iPad mini é capenga, pois nem a tela retina ele tem. Aposto que em 7 meses a Apple vai lançar o iPad Mini 2ª geração com tela retina e quem comprar agora vai se arrepender. Tenho um parente próximo com o Galaxy Tab 10 polegadas, que não fica devendo pro iPad e já estou cogitando ser o meu próximo tablet. Comigo a Apple perdeu muita credibilidade.

link permanente

respondeu Oct 28 '12 às 11:18

rastrini's gravatar image

rastrini
5289

eu compraria um normal,pois o ipad mini é voltado para quem precisa de portabilidade,ou seja,carregar pra qualquer lugar.. já eu prefiro o ipad normal,pois só uso em casa msm..

link permanente

respondeu Oct 30 '12 às 01:38

lkshnrt's gravatar image

lkshnrt
771172

se vc quiser,pode esperar,pois com o lançamento do ipad 4 e do mini no brasil,o preço do ipad 2 vai cair.. mais eu pegaria o ipad 4,tela retina,camera de 5mp,quad core,etc.. compra na apple store que é +barato..

link permanente

respondeu Oct 30 '12 às 01:40

lkshnrt's gravatar image

lkshnrt
771172

Rsrsrs, acho que o iPad mini acabou de ser rebaixado pelo novo Google Nexus 10! O evento parece que foi ontem, e esta corrida entre os vários concorrentes está ficando feroz... Vocês já viram as novidades? Novamente aqui anunciaram o novo tablet e parece que a Google sai a ganhar!

link permanente

respondeu Oct 30 '12 às 06:37

sdrgms's gravatar image

sdrgms
224103

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×390
×79
×42

pergunta feita: Sep 09 '12 às 14:10

pergunta lida: 24,872 vezes

última alteração: May 17 '13 às 21:06