Olá, Por que meu Instagram está travando e como resolver esse problema em 2016? Ele estava funcionando perfeitamente, de uns dois dias pra cá quando eu tentava atualizar o feed ou carregava os comentários em uma foto ele fechava sozinho. Hoje (14/01/2016) quando abri o app ele travou e não pude deslizar o feed ficando na primeira imagem que aparecia. Tentei algumas vezes, mas o problema continuou. Desinstalei o Instagram e o instalei novamente. Como ele saiu da minha conta ele inicia na tela de login, mas não leva dois segundos e a tela fica preta e trava. O que houve? Como posso resolver isso?

ps: Se ajudar meu celular é um Samsung Galaxy Ace 4 Duos. O Instagram é o único app que está com esse problema no celular. (Atualizado) Agora nem a tela de login aparece. Clicar no ícone do app já trava.

perguntou Jan 14 '16 às 13:06

jefersonrdomingues's gravatar image

jefersonrdomingues
136

editou Aug 26 '16 às 15:54

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Essa lista traz os principais erros do Instagram e as possíveis soluções. Entre eles, como consertar o app travando: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/07/problemas-no-instagram-lista-tem-os-principais-bugs-e-solucoes.html

Boa sorte :D

link permanente

respondeu Aug 26 '16 às 15:59

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

O problema não parece vir do celular, mas pode ser que seja, também. Pode ser do próprio desenvolvedor do app lá na sede. Mas se for no celular, te recomendo que tentes atualizar o soft dele. É a melhor forma de se resolver problemas do tipo.

link permanente

respondeu Jan 14 '16 às 13:58

judas's gravatar image

judas
21321

Também estou com o mesmo problema dela, exatamente da mesma forma.

link permanente

respondeu Jan 29 '16 às 10:46

leandro61's gravatar image

leandro61
1

e o software do meu telefone, Sony xperia D2212, Android 4.4.4, esta tudo atualizado.

link permanente

respondeu Jan 29 '16 às 10:52

leandro61's gravatar image

leandro61
1

o meu android sansumg o mesmo problema com instagram

link permanente

respondeu Dec 06 às 07:28

mtslclad's gravatar image

mtslclad
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,720
×1,159
×396
×311
×168

pergunta feita: Jan 14 '16 às 13:06

pergunta lida: 104,024 vezes

última alteração: Dec 06 às 07:28