SYncye

Membro

Oque posso Comprar para rodar jogos como Warface ,ter um bom desempenho tambem gravando jogos ?

Perguntou 8 anos atrás

Processador Intel celeron E3200@2.40GHz,2403 2 Núcleos
RAM 2GB
sistema operacional 32 bits
Intel G33/G31 Express Chipset Family(Microsoft Corporation -WDDM 1.00
Semp Toshiba

Gostaria de saber que peças eu posso comprar para dar um upgrade para gravar gameplays i preciso comprar uma placa de video i umas coisas mas que n fique muito caro?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Uma GeForce GTX 750 (se der)

>Link: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=74468&origem=52&gclid=CjwKEAjwtqe8BRCs-9DdpMOilBoSJAAyqWz_lSFoOmoTbfkHjVsA_4__fSvMay8is6PWEYhJOOGFFBoCZODw_wcB

Preço: R$ 594,00

E é claro, uma Intel i3 (qualquer uma)

>(Link) Ex:http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=64093&origem=52&gclid=CjwKEAjwtqe8BRCs-9DdpMOilBoSJAAyqWz_Lt4oMUKKgiRcNO0RedDMwf_iOKVT-s18qXKLJzanyRoCCvHw_wcB

Preço: R$ 685,76

"Carrinho": R$ 1.279,76

Isto, atualmente, é um PC médio.
Se bem que meu PC se parece bastante com o seu!

MINHAS ESPECIFICAÇÕES

>Intel Core 2 Quad @2,50 GHz Quad-Core (Quatro Núcleos)

>8 GB de RAM

>Windows 10 Home Pro 64-Bits

>Intel G41 Express Chipset Family (Microsoft Corporation - WDDM 1.1)