Pessoal,

no meu app do Youtube, quando clico para digitar uma pesquisa, aparece o histórico de buscas do navegador.

Por exemplo, busquei "GMAIL" no Google. Abro o Youtube e lá está a mesma busca, mesmo limpando o histórico de pesquisa do Youtube, não sai.

Isso acontece no Android e no PC, acho que é uma configuração da conta do Google, mas já tentei muitas coisas e não consegui.

Alguém sabe como resolver?

Obrigado.

perguntou Jan 15 '16 às 20:00

evertonsiqueir5's gravatar image

evertonsiqueir5
1231

editou May 24 '16 às 18:02

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Cara, loga no Google e vá em minha conta ai você verá informações pessoais e privacidade e embaixo estará escrito controles de atividade, ai você clica nele e irá aparecer históricos de pesquisas do Google e Youtube e também de videos vistos, depois é só clicar em gerenciar histórico, depois que aparecer o histórico, olhe na parte superior direita e verá 3 pontinhos, um encima do outro ao lado do desenho do calendário, clique nele e clique em Excluir opções depois clique em Avançado, clique em selecionar data que estará meio apagado e escolha todo o período, ai irá limpar todas as pesquisas feitas. Espero que de certo.

link permanente

respondeu Jan 16 '16 às 20:08

Julio%20TR's gravatar image

Julio TR
3341

editou Jan 16 '16 às 20:09

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,812
×836
×761
×57
×9

pergunta feita: Jan 15 '16 às 20:00

pergunta lida: 2,406 vezes

última alteração: May 24 '16 às 18:02